Como Faço Para Terminar Com Minha Namorada???

olá pessoal tenho 20 anos, eu namoro com uma garota há 8 meses ela tem 16 anos, adoro muito ela, ela diz que me ama...

eu sempre achava e falava pra ela que a-amava, mais agora, fiquei com uma outra garota de 23 anos muito mais compreensivel, mais centrada, que parece gostar muuito de mim... eu estou apaixonado por essa garota...

como eu faço pra terminha esse namoro? por favor me ajudem...

Comments

  • Dez maneiras de terminar com a namorada

    1) Manda um email, sms, etc para ela

    2) De em cima do irmao dela.

    3) Comece a levar suas roupas sujas para ela lavar

    4) De uma vassoura para ela no proximo dia dos namorados

    5) Troque o nome dela na cama

    6) Marque um encontro bem distante da casa dela, quando ela ja tiver la, ligue e desmarque falando que vai tomar uma cervejinha com os amigos,

    7) Pergunte para ela o telefone daquela amiga gostosa dela.

    8) Deixe o carro morrer e peca para ela empurar, qdo o carro der partida, acelere e ande uns dois quarteiroes antes de parar

    9) Deixe a conta do motel para ela

    10) O mais eficaz: Chame ela de gorda

  • sabe esse problema já aconteceu comigo, meu namorado queria terminar comigo e não tinha coragem, de falar sofri muito...

    porisso peço a você que fale a verdade o quanto antes, o quanto mais demora vai ser pior para você e para ela pode crer

  • Oi Evanildo...

    Acho bom voce conversar com ela e falar toda verdade, ela vai ficar chateada mais, quem sabe depois ela entenda, é melhor ela saber a verdade de voce do que de outra pessoa! beijos e boa sorte =*

  • converse com sua namorada e diga que seu sentimento pr ela já não é como antes, que gosta dela como uma amiga...

  • Faça Isso Pessoalmente

    Escolha o Momento Certo

    Não Contem a Ninguém Antes

    Não escolha um lugar público

    Não Enrole

  • conta pra ela que vc meteu um chifrão nela e que vc é um otário sem tamanho que não merece o amor dela!

    SIMPLES!

    Ela vai chorar, mas com certeza vai ser melhor do que ficar ao lado de um homem que não tem o mínino de consideração por ninguém!

  • nada como a verdade né , chega pra ela e diz q gosta muito dela mais q se apaixonou por outra garota e pronto fazer oq né ninguem manda no coraçao.

  • seja homem! era pra vc ter ficado com uma só, vcs q falam q tem q pegar tudo, escolhe aí com vc qr ficar. Naum é simples vc chamar no cantinho e falar com toda a sinceridade?

    T+

  • chega na sua namorada e diz q não gosta mais dela e q quer terminar pra nenhum dos dois se magoar mais com essa história

  • Pode usar bom caráter e falar a verdade ou então bancar o covarde e ficar sabotando a relação, como muitos fazem por aí, até ela se encher e te dar o fora.

Sign In or Register to comment.