Quando você usa a "pesquisa" nas suas respostas você suas "fontes"?

Tenham uma boa noite

Bons sonhos.

Um abraço

Divirtam-se

Update:

Desculpe, faltou uma palavra na pergunta

"Você cita suas fontes?"

Comments

  • Eu sempre uso fontes sim, Crissss. Até quando eu "surrupio" respostas de outros usuários daqui eu tento citar o nome de cada um deles.

    Beijos amiga!

  • Só respondo aquilo que está em minha memória, ficar aí perdido fazendo pesquisa é para quem tem tempo!

  • Você se refere à "pesquisa" na Wikipédia ou na web, não é?

    Eu nunca copio as minhas respostas de nenhum site, de nenhum livro ou de qualquer outro lugar! Eu uso a fonte de pesquisas da minha própria mente! Eu ajudo os outros participantes respondendo às perguntas deles conforme o que eu próprio sei!

  • Sim, mas eu parei de fazer isso, porque eu colava aquele texto enorme da Wikipédia que ninguém lia...

    Um abraço....e que venham os dedinhos pra baixo!

  • Eu não pesquiso. Só respondo com o que me dá na telha... Ou seja minhas fontes são minhas lembranças, meus sentimentos, meu raciocínio...

  • Bom ,sou primária em computação e uma única vez fiz uma pesquisa para uma resposta - mas não colei -,,na maioria esmagadora minha fonte e minha vivência, conhecimento aliado a bom senso.

    Abraço afetuoso.

  • Eu normalmente ja ponho logo o link.

  • Oi Cris, na verdade não pesquiso, eu respondo o que sei, e o que não sei não respondo, sei que tem um monte de copias de sites aqui, mas isso não é comigo!

    Mas se um dia eu fizer isso deixarei a fonte, afinal a resposta não será realmente minha e sim do site!

    Beijos mocinha e cadê sua fotinha?

  • Normalmente sim, considero importante citar as fontes. Por exemplo, quando se trata de assuntos de História que é a minha área em particular é muito importante para que não pensem que estou fazendo divagações de senso comum. Nem sempre eu cito, verdade, mas considero importante sim.

    Abraço,

    Clayton.

  • Mariacrisss...Quando a minha resposta é baseada em pesquisas costumo indicar a fonte...mas a maioria que respondo são opiniões pessoais minhas ou as que sei do Yahoo! Respostas...

    BjsR@

Sign In or Register to comment.