Sou bonita de rosto e cabelo,mas não tenho peito e nem bunda.Como faço?
Tenho 16 anos,todo mundo fala que sou bonita de rosto
Eu queria ter peito e bunda,ou pelo menos 1 dos dois
Tenho 16 anos,todo mundo fala que sou bonita de rosto
Eu queria ter peito e bunda,ou pelo menos 1 dos dois
Comments
Oi eu também queria ter seios grandes,
Mais também não tenho,acho que o melhor a fazer e se aceitar e conviver com isso
pois cirurgias são muito caras,e nessas clinicas que voce acha por ai a maioria
não tem nem certificado para exercer a função.Além de voce estar colocando a sua vida em risco.
Compre sutiã com bojo e tem calcinhas assim também.
Não ligue para isso pois quando voce achar um namorado ele vai gostar de voce do
jeito que voce é.
Bjo
Espero ter te ajudado
Fica tranquila , ninguém é perfeito! Tente ser feliz do jeito q vc é , se Deus te fez assim é porq pra ele vc tá perfeita assim ! Ele não faz nada imperfeito , nem q seja imperfeito aos nossos olhos , aos Dele não é !
Querida é só colocar silicone...
hj em dia fazem bem parcelado...
Faz um orçamento...
Fica tranquila,todos nos queriamos ser perfeitos...mas a verdadeira perfeiçao esta na diferença entre pessoas. Seu rosto lindo ja te faz especial. compre um sutian com bojo e pronto. Seja feliz.
Tenha paciência, a Ana Hickmann qdo nova era horrivel, hoje é a mulher mais linda da América Latina.
Tambem não agora to indo pra academia..
os peitos so com tempo mesmo ..
fica tranquila,ninguem e perfeito, eu por exemplo tenho mais peito do q bunda...mas porq vc nao começa a fazer academia ela vai te ajudar a ter mais corpo
Pra vc ter bunda vc tem que ir na academia pra malhar a bunda mas os seios só com silicone mesmo.
O que conta é o interior não o exterior
Se voce e linda por dentro nao e nem deve ser linda por fora