Sou bonita de rosto e cabelo,mas não tenho peito e nem bunda.Como faço?

Tenho 16 anos,todo mundo fala que sou bonita de rosto

Eu queria ter peito e bunda,ou pelo menos 1 dos dois

Comments

• Oi eu também queria ter seios grandes,

Mais também não tenho,acho que o melhor a fazer e se aceitar e conviver com isso

pois cirurgias são muito caras,e nessas clinicas que voce acha por ai a maioria

não tem nem certificado para exercer a função.Além de voce estar colocando a sua vida em risco.

Compre sutiã com bojo e tem calcinhas assim também.

Não ligue para isso pois quando voce achar um namorado ele vai gostar de voce do

jeito que voce é.

Bjo

Espero ter te ajudado

• Fica tranquila , ninguém é perfeito! Tente ser feliz do jeito q vc é , se Deus te fez assim é porq pra ele vc tá perfeita assim ! Ele não faz nada imperfeito , nem q seja imperfeito aos nossos olhos , aos Dele não é !

• Querida é só colocar silicone...

hj em dia fazem bem parcelado...

Faz um orçamento...

• Fica tranquila,todos nos queriamos ser perfeitos...mas a verdadeira perfeiçao esta na diferença entre pessoas. Seu rosto lindo ja te faz especial. compre um sutian com bojo e pronto. Seja feliz.

• Tenha paciência, a Ana Hickmann qdo nova era horrivel, hoje é a mulher mais linda da América Latina.

• Tambem não agora to indo pra academia..

os peitos so com tempo mesmo ..

• fica tranquila,ninguem e perfeito, eu por exemplo tenho mais peito do q bunda...mas porq vc nao começa a fazer academia ela vai te ajudar a ter mais corpo =)

• Pra vc ter bunda vc tem que ir na academia pra malhar a bunda mas os seios só com silicone mesmo.

• O que conta é o interior não o exterior

Se voce e linda por dentro nao e nem deve ser linda por fora

Sign In or Register to comment.