qual o melhor ou melhor diretor de novelas pra voçes?

que sabe mesmo escrever

Comments

  • MANOEL CARLOS E GLORIA PEREZ

  • Diretor: Jorge Fernando

    Escritor: Gloria Perez

  • Glória perez.

  • Jorge Fernando

  • HENRIQUE MARTINS ´- esmeralda, cristal,revelação, amigas e rivais

  • Pelo Visto teve Gente q não entendeu a pergunta ou não sabe o q é "Diretor", desde quando Gloria Perez e Manoel Carlos são Diretores??? Até onde eu sei eles são Autores.

    Mais Enfim, eu tenho Três Diretores q eu gosto muito e q eu acho os melhores q são:

    • Jorge Fernando

    • Ricardo Waddington

    • Dennis Carvalhos

    ♦ O Jorge Fernando dispensa Comentários, o Cara é Excelente diretor, faz Comédia como ninguem, já dirigiu novelas clássicas como "Guerra dos Sexos", "Vereda Tropical", "Brega & Chique" e "Que Rei Sou Eu?", grandes sucessos dos anos 80... já dirigiu o Saudoso "Sai de Baixo" e já fez uma Parceria de sucesso com Walcyr Carrasco, "O Cravo e a Rosa", "Chocolate com Pimenta" "Alma Gêmia" e "Caras & Bocas, foram todas dirigidas por ele e atualmente dirige a Bem Sucedida "Ti Ti Ti" q levantou o horário das 19:00 da Globo.

    ♦ Ricardo Waddington é outro Excelente Diretor, já digiriu diversas novelas como as Clássicas "Vale Tudo" e "Roda de Fogo" dos anos 80, já dirigiu Novelas Otimas Novelas como "Por Amor", "Laços de Familia" e "Páginas da Vida", já dirigiu épocas de Ouro da Malhação e atualmente dirige a atual Temporada da Malhação e é Responsável por trazer de volta o ritmo ágil da Novelinha.

    ♦ E por fim, o Dennis Carvalho q é Otimo diretor, dirige muito bem, já dirigiu novelas clássicas como "Dancin' Days", "Vale Tudo" e "Corpo a Corpo", tem uma parceria de sucesso com Gilberto Braga, dirigiu sucessos como "Celebridade" e "Paraiso Tropical" e atualmente dirige Insensato Coração q é uma otima novela.

    Enfim, esses são os Diretores q eu mais gosto.

    E pra Betinha ai em cima: Querida, o Ricardo Hofstetter é "Autor" e não Diretor.

  • Ricardo Hofstetter[autor de malhação id].

  • jayme monjadir.

Sign In or Register to comment.