Só eu que não gosta da Demi Lovato?

Não acho graça nela, as músicas são muito chata, as turnês, ela não dança, ooh cantorazinha sem graça, será que o peso não deixa ela dançar?

Comments

• sim assim como eu ñ gosto da Selena Gomez nem pagando tchau

• Como vc é ridícula, vai julgar a SUA MÃE por peso! Ou a sua mãe sabe dançar? Pq se ela não saber já sei que é uma baleia assassina. Demi Lovato É GOSTOSA, LINDA, PERFEITA! AS MUSICAS DELA SAO MUITO INSPIRATIVAS, E OUTRA, SE VC NÃO GOSTA, GUARDA SUA CRITICA PRA VC '-'

• Demi não namorou o Bieber.... enfim, ela dança super bem eiiin, da uma conferida no youtube, escreve lá "whos that boy", enfim... Você deve de não gostar pq a Demi não faz músicas pra dançar, festejar, tipo a Miley, Rihanna e as outras cantoras, ela faz músicas pra inspirar, se é que você me entende, é isso

• calada bitch

ela e DIVA

• ? kkkkkkkkkkkkkkk vc deve tar queren sofrer bullen u.u se vc tá dizendo que ela é gorda eu n sei onde é ela é gorda, se ela fosse qual era o problema? o que importa é ser feliz e se contentar com o que tem ao contrário de você moça, ela passou por muitas dificuldades que vc nem imagina, se n gosta dela, apenas respeita! ;) recalque é fodah

• acho que sim, como uma pessoa consegue odiar a Demi O.o , tem pessoas aki mal informadas, pq ela nunca namoro Justin e sim a Selena Gomez era namorada dele U-U

• Não, assim como eu também não sou a unica q não gosto da Selena Gomez

• Eu também não gosto, mas respeito quem gosta!

• Não curto Pop Rock, principalmente em saber que ela namorou o tal do Justin Bieber.

• Afs eu tb nao odeiooo ela eh muito sem graça affs ela eh um horror tem gente q eh fanatica por ela eu nao sou uma Bostatick... ou Lovatick sem graça..

Sign In or Register to comment.