Meu PC consegue rodar os jogos atuais ?
Meu pc é fraco nos requisitos, mas tem uma placa de vídeo regular, não sou experiente em saber quis componentes certos meu pc tem, mas gostaria de saber se ele roda normalmente os jogos atuais como Battlefield 3, PES 2012, Crysis 3 e 2, GTA 4, etc. Meu pc tem os seguintes requisitos :
-Placa mãe: GA-945GCM-S2C
-Intel Core 2 duo
-500gb HD
-2gb ram DDR2
-Placa de vídeo GeForce GT 430 1gb DDR3 64bit
Sera que roda ? Pelo menos no Low ou medium ? e high ?
Comments
Sim consegue no high vai ter leg !! Mas vai conseguir, troque de 2gb para 4gb fica melhor !!!
Sua config não é tão ruim.
A única coisa que nao intendi foi uma placa dessa ser 64bits só... tenho uma 9500Gt, que é uma placa antiga já, ela é 128 bits... vê ai se vc não colocou errado...
o PES pode ficar tranquilo que roda muuuuuuito de boa,
o GTA IV tbm vai rodar, mas no Low.. tudo no Low msm... e de vez enquando vai dar algum lag.. uma queda pra 10 fps rsrsrs (experiencia propria),
o Battlefield muito provavelmente rode com muito lag...
o Crysis 2 e 3 eu não sei, nunca joguei...
Boa sorte.. e avisa a gente ai se rodou..
Abraço!
O core 2 duo sofre para rodar o gta 4, mesmo com uma placa de video melhor. Mas o resto dos jogos, que nao exigem tanto da cpu, rodam tranquilo em 1024x768 ou até 1680x1050 no caso do pes.
Cara rodar roda, vai dar lag de vez enquando em jogos mais pesados, pois nao adianta apenas a placa de video ser boa, todo o conjunto tem que está nivelado. Melhore sua memoria Ram, deixe com no mÃnimo 4Gb que vc tera um desempenho pouco melhor.
Melhora a Memoria Ram, deixe no minimo 4GB
Se puder compra uma placa de video HD4670 é baratinha, em torno de 200 reais, roda de tudo...
Tenho ela ;D
Roda no low battlefield 3 e Crysis 3, sua placa e muito fraquinha. E seu processador não e quad core, então piorou mais. Agora crysis 2,Pes 2012 e gta 4 roda no medium.