Tenho tido pesadelos horríveis de tortura. Como resolver isso...?
Sonho frequentemente que estou numa sala fechada, sem poder sair, vendo e ouvindo o especial de fim de ano da Rede Globo. Será que devo tomar doses excessivas de suco de maracujá para dormir?
Comments
kkkkk Dizem nos EUA q Elvis não morreu, aqui no Brasil existem pessoas q afirmam q RC morreu a 10 anos e a Globo o empalhou apenas para exibí-lo nos especiais de fim-de-ano eternamente.
Já q vc é assim, apaixonado pela rede Globo, sugiro q vá ao site do youtube e pesquise o vídeo " Midiatrix " vc vai gostar muito, vou colocar o link para caso vc queira clicar e acessar direto pra ver, juro q não têm vírus.
http://www.youtube.com/watch?v=sv55jusfe...
Um abraço.
Não durma nunca mais! Deve ser horrÃvel assistir esqueceram de mim pela 436º vez!
seu caso é grave... Roberto Carlos especial, reveillon do Faustão... não ter o que fazer nessa época e ter que ficar em casa assistindo essa porcaria... ninguém merece... solução: divirta-se. Vire o ano beijando na boca que vc nem lembrará que existe globo
vc tem globonatalinofobia cronica aguda subita terminal e deve tomar chá de rã de barriga branca e sombrancelhas azuis da mongólia, é a unica cura, boa sorte.
Vc está ficando muito na TV. Passe uns tempos sem ligá-la. Procure outras atividades, mas não fique muito preso a elas.
olhar o melhor a fazer é quebra sua televisão, pra esse pesadelo nao vira realidade
Arrume uma bengala
Amigo, acho q é a tv q está te dando este resultado.
Pois quando você dormi sem estar vendo tv você consegue ter um sono normal? se tiver um sono normal é a tv que está te prejudicando! uma dica é deixar o pensamento livre e se concentrar naquilo q é bom!
Assine uma tv fechada.
Olha... eu não sei. Mas por favor, não nos torture com seus sonhos!
;-)