Caso Eloá Circo Mediático da Globo?

Eu acho que a Globo, como tantas vezes, fez um circo mediático do caso e ajudou com seu sensacionalismo selvagem ao triste fim da historia.

Sou o único que acha isso?

Comments

  • Eu acho que só você acha assim, inclusive também poe a culpa na Globo por tudo que acontece no Brasil e no Mundo, eu vi o programa da Sonia Abrão entrevistando o tal Lindemberg e fazendo do cara a vedete do show, e a Record usando o programa Hoje em Dia integralmente com noticias do Caso, mas você quer culpar a Globo!!!

    Você deve ser daqueles Petistas que usa camisa vermelha com a estrela branca, não é?

    Assim eu te julguei da mesma forma que você fez com a Rede Globo.

  • Primeiro que tonto somos nós de assistir aquela porcaria que nos diverte.

    è aquela expressão né (pão + circo = felicidade do povo).

    è uma corrupção e os telespectadores não enxergam.

    Alguem ai se lembra do mensalão? do recente caso nardoni. A globo não se importa com isso, nunca se importou, como alguns outros canais que não transmitem nenhum tipo de cultura ou algo intelectual que preste.

    E sobre o caso Eloá, a mãe da menina já perdoou o rapaz, nós não percisamos meter o bico no meio. O cara lá só fez o que a gente tem vontade de fazer só que a conciência não deixa.

    Já ouviram aquela expressão, você colhe o que planta:? "ou" O ser Humano tem exatamente aquilo que merece? Então, o rapaz vai ter aquilo que a justiça lhe designará, seja ela de Deus, seja ela do Estado, seja ela da sociedade.

  • Não só a globo como muitas outras emisoras tbm.. A imprenssa só fez atrapalhar... Acredito q fazer uma reportagem mostrando o caso para o telespectador é o correto... Mas não do jeito q eles fizeram... O psicopata q estava dentro do apartamento sabia de cada passo dado pelos policiais... Isso tudo é um absurdo... Sem falar nessa historinha de jornalista tah falando com ele pelo telefone... Isso é o fim... E agora ainda tão querendo colocar a culpa em cima dos policiais... Q absurdo... A policia foi muito paciente em esperar 100 hrs lá em baixo... E eles não teriam pra que mentir dissendo q houve um tiro sem ter ocrrido, até pq eles sabem q se mentir a verdade vai aparecer... Tenha Santa Paciencia, viu???

    E Ana Maria Braga ontem em seu programa ainda teve a cara de pau de perguntar a um dos oficiais responsáveis pelo o caso pq eles não desligaram a rede d tv do prédio inteiro... Acredita nisso??? Até nisso queriam colocar a culpa nos piliciais...

    Ao meu ver... Um atirador de elite devia ter metido bala nele... Mas se a policia tivesse feito isso ai tavam criticando eles... Pq matou um menino jovem, sem passagem pela polícia... Que teve uma crise de loucura pq perdeu o seu amor...

    Ahh... Isso é um absurdo... Os policiais ao meu ver estão de PARABÉNSSSSS... Infelismente a jovem morreu, mas não tinha a menor condição de continuar naquela situação...

    Beijos!!!

  • Acho que você é mais um daqueles que tendem a culpar a globo por tudo. Lembre-se que, muito mais do que a globo, deram espaço ao caso os programas sensacionalistas policiais, como Datena, etc, que nem na globo são. Tome mais cuidado ao formular seus pensamentos parcialmente... Abraço

  • concordo 100%....

    sempre disse isso, mas ninguém me leva sério...

    Mas acho que não é só a Globo que faz isso... é TODA UMA SOCIEDADE!

    até quando a mídia vai fazer espetáculo da desgraça alheia? Desde quando temos o direito de saber da intimidade e drama que passam as outras famílias??

    Pra mim isso não é INFORMAR, é APELAR. Apelar pro mórbido, pro triste, pra curiosidade doentia que os brasileiros tem em ver gente sofrendo.

Sign In or Register to comment.