Ajuda Para Comprar um XBOX 360????

Vou comprar um Xbox 360 Slim,andei pesquisando o preço em sites confiáveis,e achei alguns com ótimos preços,más tenho algumas dúvidas...

Irei comprar no site do Extra (www.extra.com.br)

Agora estou em dúvida de qual comprar:

Qual eu pego?

Console Microsoft Xbox 360 com 250GB de Memória + Controle sem Fio + Microsoft Points 4500 - X360 + Xbox Live Gold - 3 Meses - X360 = R$ 1.216,00

Ou pego um Console Microsoft Xbox 360 com 4GB de Memória + Controle sem Fio por 799,00 ,e 1 HD Separado de 320 GB Original(Microsoft)=362,00

Ou seja se compararmos dá quase a mesma quantia,então pego Um Xbox de 250 GB com os acessórios citados acima,ou pego um de 4 GB e pego um HD separado de 320 GB??

Lembrando,não irei destravar meu Xbox,Vou comprar jogos tanto por mídia física(Original),tanto pela Live(Download),E caso eu pegue 1 Xbox de 4 GB com o HD separado de 320 GB,ele iria reconhecer totalmente né?Tipo o espaço dele seria de 320 GB,né?PQ andei pesquisando em alguns lugares e eles estão falando não importa o tamanho do HD se for separado ele irá reconhecer apenas 16 GB,Quero que me deem um rápido tutorial também sobre HD do xbox,tipo se comprar separado,eu mesmo posso colocar o HD ou tem que ser algum técnico especializado?

Aqui uma foto do HD que eu estou falando :

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcStuJLTXWn...

Esse tipo de HD é Interno ou Externo??

Valendo 10 Pontos

;D

Comments

  • recomedo comprar o de 250G com HD interno, e HD não precisa de técnico não é facil vo^ce pega e enfia na parte debaixo do Console tem como abril não precisa nem de chave de fenda, mas compre o que ja vem com 250 pois vc nao nessecitara de 320G eu sou testemunha disso tenho 1 HD.

    http://sobre-o-xbox.blogspot.com.br/

  • Eu vou comprar um amanhã, falei com um amigo meu que tem xbox a bom tempo, utiliza e conhece bastante o mesmo... e segundo ele este de 250GB tem uma placa mais resistente e vai te durar mais e que esses de 4GB não são tão bons, ao menos foi o que entendi... logo seguindo essa lógica vale mais comprar o 250GB e fica esperto na descrição que eu não sei se é útil pra você mas alguns vem com wi-fi!

  • Pegue a primeira opção, já completinho.

    Na segunda opção, sim, o HD funciona normalmente, isso se for um HD original da Microsoft. Hd externos, como pen drives, suportam apenas 16GB sim.

    Mas como você não vai destravar e provavelmente vai jogar online, já pega o Gold e alguns MP.

  • Cara, o Xbox 360 é muito bom, mas ele dá muitos problemas, o psthree também tem seus problemas, que são menos além de serem facilmente resolvidos e tem muitas vantagens que o Xbox não tem e daqui a united statesmeses já irão lançar os jogos piratas que vão vender igual/a preço, de banana então minha resposta: psthree Espero ter ajudado!!!

  • melhor comprar a 1 opçao , pois vem com 250 GB , que é mais resistente , vem com microsoft point ,vem com gold de 3 meses , e é melhor !!

    ja a 2 opçao , vem quase o mesmo preco , porem so vem o console com o controle , e um hd !!!

    recomendo a 1 opcao!!

Sign In or Register to comment.