quero saber se posso estar gravida ou nao, me ajudem por favor?
tenho 18 anos e transei com meu namorado sem camisinha, mas uma semana depois menstruei só q meus peitos estao enchados e doloridos, e estou notando um pouquinho de barriga, e sinto muita dor de cabeça, se vcs puderem me ajudar agradeço bjus.
Comments
eu acho que não,pois quando a pessoa ta gravida ainda nova voc so tem 18 anos a mestruação automaticamente para descer...e boom voc fazer 3 teste de farmacia pra tirar sua duvida pois se voc fica cm isso na sua cabeça vai acabar cedo gravidez piscologica
Pra ter deixado isso acontecer assim já deu pra notar que vc é meio maluquinha né, olha faz o seguinte antes de mais nada procura um advogado, conta tudo para ele e ele vai te orientar sobre tua situação e caro ele não irá te cobrar nada por isso e conte para sua mãe mais não aborte e nem se case se não o ama se não será outra loucura que fará em sua vida..
Acho que vc não está grávida se estivesse não teria menstruado significa que o esperma não foi fecundado e já foi liberado pela menstruação, mas se quiser pode fazer um teste de farmácia para tirar a duvida! Boa sorte!
Provavelmente não, pois o espertazóide já morreu e o óvulo só é liberado a mais ou menos 1 semana depois da menstruação.
Va ao medico menina
Vá ao médico para confirmar. Parece que sim.