quero saber se posso estar gravida ou nao, me ajudem por favor?

tenho 18 anos e transei com meu namorado sem camisinha, mas uma semana depois menstruei só q meus peitos estao enchados e doloridos, e estou notando um pouquinho de barriga, e sinto muita dor de cabeça, se vcs puderem me ajudar agradeço bjus.

Comments

• eu acho que não,pois quando a pessoa ta gravida ainda nova voc so tem 18 anos a mestruação automaticamente para descer...e boom voc fazer 3 teste de farmacia pra tirar sua duvida pois se voc fica cm isso na sua cabeça vai acabar cedo gravidez piscologica

• Pra ter deixado isso acontecer assim já deu pra notar que vc é meio maluquinha né, olha faz o seguinte antes de mais nada procura um advogado, conta tudo para ele e ele vai te orientar sobre tua situação e caro ele não irá te cobrar nada por isso e conte para sua mãe mais não aborte e nem se case se não o ama se não será outra loucura que fará em sua vida..

• Acho que vc não está grávida se estivesse não teria menstruado significa que o esperma não foi fecundado e já foi liberado pela menstruação, mas se quiser pode fazer um teste de farmácia para tirar a duvida! Boa sorte!

• Provavelmente não, pois o espertazóide já morreu e o óvulo só é liberado a mais ou menos 1 semana depois da menstruação.

• Va ao medico menina

• Vá ao médico para confirmar. Parece que sim.

Sign In or Register to comment.