Ou a calcinha da irmã dele, sei lá...
Primeiramente conversaria, pois a conversa é a base de tudo, e obviamente pediria uma explicação ! abraço
REPLAY KKKKKKKK
Eu sentaria com ele e perguntaria o por quê dele fazer isso. Se foi uma vontade ou simplesmente alguem o manipulou. Mas se ele dissesse que foi por vontade eu até entenderia, mas pediria pra ele não contar pra ninguem que fez isso até uma certa idade, quando tiver mais madura e tiver mais cabeça pra isso. Por que eu entendo o que é sofrer Bullying na escola.
Acharia engraçado.
Cara...vc "viaja" muito...kkk
Mas, enfim,,, respondendo a "pergunta" O.o
Ficaria chocado no começo...quem não ficaria... Mas se ele quiser conversar depois... Intimidade é algo que não se mexe.
Kkkkkkkkk,Olha a pergunta do menino.
nada.
meu email
[email protected]
Meu nome é Aparecido, 16 anos e etc...que me conhecer? Envie-me um e-mail!
nada a vida é dele .
Não tenho calcinha e não tenho filhas mulheres então isso é impossÃvel de acontecer.
....................................................................
eu responde uma pegunta tua e depois seguir respondendo outras pq tuas perguntas são hilárias!!!!
heterossexual machista poderia trabalhar como palhaço
Dançaria Hung Up
http://www.youtube.com/watch?v=DXjhC6cON9Y
Comments
Primeiramente conversaria, pois a conversa é a base de tudo, e obviamente pediria uma explicação ! abraço
REPLAY KKKKKKKK
Eu sentaria com ele e perguntaria o por quê dele fazer isso. Se foi uma vontade ou simplesmente alguem o manipulou. Mas se ele dissesse que foi por vontade eu até entenderia, mas pediria pra ele não contar pra ninguem que fez isso até uma certa idade, quando tiver mais madura e tiver mais cabeça pra isso. Por que eu entendo o que é sofrer Bullying na escola.
Acharia engraçado.
Cara...vc "viaja" muito...kkk
Mas, enfim,,, respondendo a "pergunta" O.o
Ficaria chocado no começo...quem não ficaria... Mas se ele quiser conversar depois... Intimidade é algo que não se mexe.
Kkkkkkkkk,Olha a pergunta do menino.
nada.
meu email
[email protected]
Meu nome é Aparecido, 16 anos e etc...que me conhecer? Envie-me um e-mail!
nada a vida é dele .
Não tenho calcinha e não tenho filhas mulheres então isso é impossÃvel de acontecer.
....................................................................
eu responde uma pegunta tua e depois seguir respondendo outras pq tuas perguntas são hilárias!!!!
heterossexual machista poderia trabalhar como palhaço
Dançaria Hung Up
http://www.youtube.com/watch?v=DXjhC6cON9Y