NO DIA QUE A CIÃNCIA CONSEGUIR CRIAR UMA CÃLULA VIVA,SEM EXTRAIR O (DNA) DE OUTRA CÃLULA VIVA EU DISSE : (CÃLULA VIVA) EU RASGO A BPIBLIA E CHAMO DEUS DE MENTIROSO.
POR ENQUANTO CONTINUO E ATÃ MORRER PROSSEGUIREI COM MINHA FÃ EM SUA EXISTÃNCIA.
Comments
Ateus não existem, são hipócritas, dizem não acreditar para não ter que ter remorso do que fazem. São cegos, guias de outros cegos.
NO DIA QUE A CIÃNCIA CONSEGUIR CRIAR UMA CÃLULA VIVA,SEM EXTRAIR O (DNA) DE OUTRA CÃLULA VIVA EU DISSE : (CÃLULA VIVA) EU RASGO A BPIBLIA E CHAMO DEUS DE MENTIROSO.
POR ENQUANTO CONTINUO E ATÃ MORRER PROSSEGUIREI COM MINHA FÃ EM SUA EXISTÃNCIA.
"Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente." (Hebreus 11 : 3)
Esse argumento de alguns ateus realmente é ótimo kkkkkkkkk
Tua logica: nenhuma
Teu fundamento: desconhecido
Como vc pode acha isso?
Foi deus que disse pra vc?
Falando serio agora,
Quem disse isso ou não era/é ateu ou estava sendo irônico!
Já ouviu um ateu culpar a fada do dente por estar com dor de dente?
Os cristão a culpam por algum problema em seus dentes?
Mais uma coisa religião é não é prova de carate, do mesmo jeito que há cristãos bons e cristãos maus, há ateus bons e ateus maus, há muçulmanos bons e muçulmanos maus....
Foi uma concepção que sempre usei para refutar aqueles com conhecimento ateu-ignorante. Ou seja, alguns defendem que: Se Deus existir a culpa por tudo é de Deus. Se ele não existisse a culpa passaria automaticamente para o Homem, mas se fosse possÃvel provar a existência de Deus, Ele seria o culpado e não mais o homem. Coisa Sem lógica.
Alguns falam isso brincando, para realmente afetar a classe mais inferior a nÃvel racional que acreditam em "deus".
Nunca vi um filósofo ateu dizer isso, eles dizem que o mal está no outro não neles e muito menos em um Deus.
de onde tirou isso?na MINHA concepção UM dos CULPADOS é a RELIGIAO.