diferença de idade oq axam ?

eu tenho 18 anos e minha namorada 13 e na boa amo mto ela de verdade tem vez que ela fica doente assim com colica dor de cabeça essas coisa e dai eu chego meio q briga com ela pra ela toma remedio pq me preocupo afinal é minha namorada e amo ela mais queria saber oq axam da nossa diferença de idade ?

Comments

• Depende cara, sinceramente, acho que de 13 paara 18 muda muito, se vocês se amam, ssem problema, mas como disse o cara sobre cadeia, cuidado manow!

• Depende muito, mas eu acho que se vcs se amam então tudo bem!

• eu tenho 17 anos, meu namorado tem 24 , vai fazer 25.. a diferença ainda é maior, o problema é que em vcs a diferença pode se notar um pouco mais, em alguns casos, pq ela pode parecer mto mais nova .

• não acho nada de errado ,vejo bastante assim caras com 17 ou 18 com meninas de 14 e 15.

• Acho válido, é importante tomar cuidado para a forma de pensar de cada um porque estão épocas diferentes da vida, mas se tem amor verdadeiro de ambas as partes vão em frente.

• Acho nada não, mas o delegado não acha isso bom não, vai ter de encher mais a cadeia...

---

Isso é pedofilia ela é menor de 14 e você já tem 18... corrupção de menores.

Sign In or Register to comment.