como faço para configurar a internet para abrir no google?

Quando abro a internet, gostaria que entrasse direto no google, não me lembro aonde configurar isso.

Comments

  • Para que não haja margem de erros, entre na página que você deseja do Google, assim que a página entrar, clique no endereço que deve estar mais ou menos assim: http://www.google.com.br/ (não use esse que eu coloquei, pois não tenho certeza dele), copie esse endereço da barra de endereços, abra o Painel de Controle>Opções da Internet, você já vai estar na configuração da página inicial, cole no local apropriado o endereço, clique em usar a atual, e dê OK.

  • voce vai em ferramentas depois em opçoes na barra em que esta escrito pagina inicial voce coloca a pagina do site que voce quer.

  • vai nas opçoes da internet no painel de controlo e mude a sua home page para o google

  • Só conectar o site ,as explicações estão lá.Site Google

  • A google está com problemas técnicos.Tente um amigo, lhe enviando um convite, e faça tudo novamente, mas, não espere sucesso, há + oi - 20 dias, esrou tentando acesso.Boa sorte!!!

  • Se for no Internet Explorer é só ir em: Ferramentas/Opções da Internet/Geral e na Home Page digitar o site do google e dar OK.

    Se for no Firefox é só ir em: Ferramentas/Opções/Principal e na Página Inicial digitar o site do Google e dar OK!

    Espero ter ajudado e até mais!!!!!!!

  • mto simples, vai no menu ferramentas, opções, depois vc digita la no campo indicado o endereço

  • Nos navegadores Internet Explorer anteriores a versão 7, vai em Ferramentas >> Opções Internet >> Página Inicial e coloque a URL (www.google.com) e pronto.

Sign In or Register to comment.