Pergunta para os homens: Vocês prefere as mais atiradas, ou as mais timdas, reservadas?
O que vocês acham de meninas q fica dando mole pra vc o tempo todo, deixa vc pegar em qualquer parte do corpo dela?
O que vocês acham de meninas q fica dando mole pra vc o tempo todo, deixa vc pegar em qualquer parte do corpo dela?
Comments
mulher facil so os feios que querem homens querem uma menina nao muito timida nem muito atirada ou seja no meio termo
os dois tipos tem seus encantos...
Prefiro ficar sozinho.
Atiradas não se valorizam.
TÃmidas e reservadas podem esconder algo obscuro.
Boa sorte.
Eu prefiro as mais reservadas, dentre as duas que você colocou. Mulheres atiradas é até bom em uma balada, para curtir uma noite e só, nenhum homem leva realmente esse tipo de mulher a sério.
Mas claro, todos preferem mulheres com atitude e que sejam "de respeito". Ou seja, o melhor mesmo é aquela que te dá dicas de querer algo com você, mas antes de se atirar vai conhecer primeiro.
Espero ter ajudado... ;-)
Você diz as "piriguetes", certo? Essas aà são ótimas, facilitam tudo, podemos comer sem muita enrolação e o melhor: não precisamos nos preocupar em ligar no dia seguinte.
Namorar com uma menina assim? NEM PENSAR.
**
Aposto que sua pergunta se referia ao fato de o homem preferir entre uma ou outra. Nos preferimos AS DUAS.
Agora, é bom que não seja muito "tÃmida ou reservada", pois mulher assim a gente sequer sabe que existe, pois ela praticamente se esconde.
Mais reservadas as atiradas são as famosas piriguetes e se elas ñ se vaklorizam quem vai valoriza-las? Sou mais mente corpo é bem superficial e mulher atirada pra mim é muito chato dá um ar de prostituta
Simone, mulher para mim tem ter atitude, não que seja atirada, mas discreta é claro.
Agora aquela cheia de não me toque, à **** que pariu, não dá!!
Valeu.
As mais atiradas, elas liberam a buc.eta fácil.
depende n tao atirada pois se não criara uma reputação de piranha mas um pouco n faz mal
que a xana dela tah pegando fogo