Pergunta para os homens: Vocês prefere as mais atiradas, ou as mais timdas, reservadas?

O que vocês acham de meninas q fica dando mole pra vc o tempo todo, deixa vc pegar em qualquer parte do corpo dela?

Comments

  • mulher facil so os feios que querem homens querem uma menina nao muito timida nem muito atirada ou seja no meio termo

  • os dois tipos tem seus encantos...

  • Prefiro ficar sozinho.

    Atiradas não se valorizam.

    Tímidas e reservadas podem esconder algo obscuro.

    Boa sorte.

  • Eu prefiro as mais reservadas, dentre as duas que você colocou. Mulheres atiradas é até bom em uma balada, para curtir uma noite e só, nenhum homem leva realmente esse tipo de mulher a sério.

    Mas claro, todos preferem mulheres com atitude e que sejam "de respeito". Ou seja, o melhor mesmo é aquela que te dá dicas de querer algo com você, mas antes de se atirar vai conhecer primeiro.

    Espero ter ajudado... ;-)

  • Você diz as "piriguetes", certo? Essas aí são ótimas, facilitam tudo, podemos comer sem muita enrolação e o melhor: não precisamos nos preocupar em ligar no dia seguinte.

    Namorar com uma menina assim? NEM PENSAR.

    **

    Aposto que sua pergunta se referia ao fato de o homem preferir entre uma ou outra. Nos preferimos AS DUAS.

    Agora, é bom que não seja muito "tímida ou reservada", pois mulher assim a gente sequer sabe que existe, pois ela praticamente se esconde.

  • Mais reservadas as atiradas são as famosas piriguetes e se elas ñ se vaklorizam quem vai valoriza-las? Sou mais mente corpo é bem superficial e mulher atirada pra mim é muito chato dá um ar de prostituta

  • Simone, mulher para mim tem ter atitude, não que seja atirada, mas discreta é claro.

    Agora aquela cheia de não me toque, à **** que pariu, não dá!!

    Valeu.

  • As mais atiradas, elas liberam a buc.eta fácil.

  • depende n tao atirada pois se não criara uma reputação de piranha mas um pouco n faz mal

  • que a xana dela tah pegando fogo

Sign In or Register to comment.