como convencer minha mãe a me dar um celular?

(não tenho pai) e minha mãe me deu um celular em fevereiro do ano passado(meu aniversário) e eu perdi no ônibus na volta de uma viagem para fortaleza,em fevereiro desse ano,estou juntando dinheiro para comprar um...mas daki que eu consiga com 10 reais por mês e moedas que ganho ás vezes...

e toda vez que toco no assunto de celular,minha mãe diz que eu já tive e que não vai me dar mais nenhum celular,como faço pra juntar dinheiro rápido,ou pra minha mãe comprar um pra mim? tenho 10 anos e minha mãe não vai deixar eu trabalhar,ninguém nunca me daria oportunidade para trabalhar lavando pratos,ou cuidando de crianças ou algo do tipo,e minha mãe nunca me pagaria por olhar a casa.a única coisa que sei fazer é compor músicas mas não adianta de nada.

Comments

• Oi, Laylla!

Se a maior barreira para a sua mãe te dar um celular for o preço, talvez o melhor seja começar procurando ofertas com descontos na internet. A palavra chave para convencê-la será "PREÇO".

Um bom site para pesquisar CELULARES BARATOS é http://www.celularesecia.com/ . É um site só de links de ofertas de celulares, muitos deles em promoção. Vale uma conferida.

Até logo!

• Desapareça por horas,ela vai desejar ter te dado um celular...pra te localizar é claro.

• Diga a ela que você vai ser responsável, e vai ajudar a pagar o seu celular, que todos os seus amigos tem e você é o único que não, e diga que você vai ser muito cuidadoso ^^

Sign In or Register to comment.