Gente quem souber responde ai, 10 pts 5 estrelas ?

Alguem pode me dizeer o que e bom para acabar com olheiras?? Obrigado.

Comments

• Sei lá.

• Lave bem o rosto com água morna, massageando bem. Isso faz com que os micro-vasos se dilatem. Vapor da sauna e do chuveiro quente também ajudam.

Use cremes hidratantes lubrificantes. Eles estimulam a dilatação dos vasos e diminuem as “bolsas” abaixo dos olhos. Bom para quem costuma acordar com os olhos inchados.

E o principal: corretivo nelas! O corretivo, nesse caso, deve ser o melhor amigo da mulher. Aplique uma delicada camada para não ficar com um “ar carregado”, na dúvida sobre a cor, opte pelo tom mais próximo da sua pele, puxando para o amarelado. É tiro e queda. ;}

Somando alguns desses cuidados é possível suavizar muito as olheiras, mas elas não somem definitivamente, por isso cuide bem da sua alimentação, como também do seu sono, e procure ter uma vida tranqüila, sem estresse. Uma vida saudável fará seu corpo agradecer da melhor forma possível: com a beleza aparente.

• Eu coloco um cubo de gelo em uma sacola e coloco na olheira (:

• Uma vez ouvi a Sandy dizer que passava pomada de assaduras Hipoglos

• Maquiagem,melhor amiga kkk ou uma boa noite de sono ouu algum creme para olheiras!

• vc tem que ir ão medico ele vai saber te dar a resposta coreta vai por mim...

• maquiagem, compacto.

• Um bom sono

• Dormir um pouco mais ... caso não tenho jeito passe algum creme para a pele ou mesmo um creme especializado

Sign In or Register to comment.