Use cremes hidratantes lubrificantes. Eles estimulam a dilatação dos vasos e diminuem as “bolsas” abaixo dos olhos. Bom para quem costuma acordar com os olhos inchados.
E o principal: corretivo nelas! O corretivo, nesse caso, deve ser o melhor amigo da mulher. Aplique uma delicada camada para não ficar com um “ar carregado”, na dúvida sobre a cor, opte pelo tom mais próximo da sua pele, puxando para o amarelado. à tiro e queda. ;}
Comments
Sei lá.
Lave bem o rosto com água morna, massageando bem. Isso faz com que os micro-vasos se dilatem. Vapor da sauna e do chuveiro quente também ajudam.
Use cremes hidratantes lubrificantes. Eles estimulam a dilatação dos vasos e diminuem as “bolsas” abaixo dos olhos. Bom para quem costuma acordar com os olhos inchados.
E o principal: corretivo nelas! O corretivo, nesse caso, deve ser o melhor amigo da mulher. Aplique uma delicada camada para não ficar com um “ar carregado”, na dúvida sobre a cor, opte pelo tom mais próximo da sua pele, puxando para o amarelado. à tiro e queda. ;}
Somando alguns desses cuidados é possÃvel suavizar muito as olheiras, mas elas não somem definitivamente, por isso cuide bem da sua alimentação, como também do seu sono, e procure ter uma vida tranqüila, sem estresse. Uma vida saudável fará seu corpo agradecer da melhor forma possÃvel: com a beleza aparente.
Eu coloco um cubo de gelo em uma sacola e coloco na olheira (:
Uma vez ouvi a Sandy dizer que passava pomada de assaduras Hipoglos
Maquiagem,melhor amiga kkk ou uma boa noite de sono ouu algum creme para olheiras!
vc tem que ir ão medico ele vai saber te dar a resposta coreta vai por mim...
maquiagem, compacto.
Um bom sono
Dormir um pouco mais ... caso não tenho jeito passe algum creme para a pele ou mesmo um creme especializado