Métodos naturais para evitar GRAVIDEZ. Vc conhece algum? Pleeese, preciso de ajuda?

Métodos naturais para evitar GRAVIDEZ. Vc conhece algum? Pleeese, preciso de ajuda?

Preciso saber sobre Metodos e dicas naturais contraceptivas (que não usem hormônios, etc)

Vc conhece algum?

(por favor, não me recomendem camisinha. As respostas que me mandarem usar camisinhas serão avalidas negativamente. obrigada)

Comments

  • Amiga o único metodo contraceptivo natural que conheço é a tabelinha.

    Ela funciona assim...

    Conte os dias entre o seu primeiro dia de menstruação e o dia anterior ao início da menstruação seguinte. O resultado é o número de dias do seu ciclo menstrual, que pode ser de 26, 28 ou 32 dias. O meu tem 27 dias. Aí vc divide o número de dias do seu ciclo menstrual por dois, pq o dia fértil9ovulação) ocorre na metade do ciclo.

    No dia em que menstruar, some os dias referentes à metade do seu ciclo menstrual para obter o seu dia fértil. Por exemplo, se o seu ciclo for de 28 dias e você menstruar no dia 15 de outubro, o seu dia fértil será no 14º dia contados a partir do dia 15 de outubro, ou seja, dia 29 de outubro.

    Depois de saber qual o seu ciclo, marque em destaque os dias que você pode estar fértil

    Evite transar 4 dias antes e depois do seu dia fértil, pois o espermatozóide sobrevive por 3 a 4 dias.

    Espero que isso ajude..

    Bjos

  • querida olá!

    se voce for uma pessoa regulada, tente usar a tabelinha e marcar os dias que estara fertil ou não para poder ter relação e evitar a gravidez, esse é um método natural.

    Se cuida querida e boa sorte.

  • ñ faça sexo

  • é bem simples...

    não tenha relação que aí vc não corre o risco...

    vc já ouviu o ditado que diz: "Quem tá na chuva é pra se molhar."?

    se vc não quer anticoncepcionais nem camisinha minha filha vai correr o risco sempre que tiver relação...

  • Métodos naturais para evitar gravidez não existem querida, ha não ser que vc utilize a tabelinha, para saber quando sera o seu periodo fertil e não ter relações sexuais nesses dias, mais se eu fosse vc, não confiaria nesse metodo não viu, muitas vezes falha.

  • Use a famosa TABELINHA, se você tiver um ciclo menstrual regular !

  • Olá querida!!

    Com qualquer tipo de dica que tiver você não terá nenhuma segurança, além da tabelinha e coito interrompido (métodos nada seguro) você pode ficar sem ter relçao sexual, é 100% garantido que não engravida!

  • procure um profissional, que com essas

    dicas ai de cima vc vai acabar embuchando!!

    camisinha e anticoncepcionais sao os melhores!

    nao conheço nada alem de Tabelinha e ejacular fora.....

    ambos muito arriscados....

  • acho que você deveria procurar um profissional é melhor

  • Infelizmente os únicos métodos anti-concepcionais não hormonais são os métodos de barreira, quais sejam: concom, DIU, diafragma com espermicida. Nenhum deles é tão seguro quanto os métodos hormonais. O método mais seguro de todos é o DIU com liberação prolongada de progesterona.

    A melhor forma de evitar gravidez de forma natural mais eficaz é a abstinência sexual.

Sign In or Register to comment.