Como Desinstalar o Msn 2011 ?
Geente ajuda , nao aguento mais esse msn, quero trocar pelo 2009 , primeeiro ja tentei pelo CCleaner nao deu , ja tentei pelo Painel de Controle , pra desinstalar e nada , ja tentei pelo Windows Live Messenger Uninstaller e da erro, por favor me ajudem , melhor resposta 5 pontos & o meu é windows 7 starter edition , 32 bits, e inves de falar pra desinstalar de uma vez o msn , fala assim ( remover ou mais programas do Windows Live & Reparar todos os programas do Windows Live , eu clico no primeiro pra remover , e fala que remover e está concluido , mais eu vejo não deu ceerto , ja tentei baixar o 2009 em cima desse , e fala que eu ja possuo a versão mais recente , gente me ajuda por favor !
Update:Marcos Vinicius , aonde tem esse " ARQUIVOS INSTALADOS ? "
Comments
Depois do que você já fez, simplesmente abrir o painel de controle e ir em Programas e Recursos não vai mais funcionar e usar programas pra retirar o 2011 não funciona leia e use se realmente quer desinstalar de vez:
Desinstalação Windows Live Messenger 2011
Desinstalar a versão 2011 não é tão complicado a depender do que tenha feito ao tentar ou se busca ajuda agora.
Se já fez alguma coisa e depois tentou instalar outra versão e não teve êxito, ainda mais se excluiu pastas, há duas opções a tentar:
1 - Use este programa para tentar a desinstalação
Desinstalador do msn 2011
http://www.baixaki.com.br/download/windo%E2%80%A6
Leia no site a forma de uso após o uso tentar instalar a versão de preferencia e ver se tem êxito se não conseguir instalar vá a segunda opção:
2 – Terá que reinstalar a versão 2011 para depois fazer a desinstalação correta abaixo link para baixar e instalar 2011 com instalador off-line: atente se quando o tinha instalou todos os programas ou se só o msn aja da mesma forma ou instale completo para depois desinstalar certo.
http://wl.dlservice.microsoft.com/download/D/5/E/D...
Apos instalar agora os procedimentos para desinstalar:
Abrir o painel de controle e em Programas e Recursos localizar o Windows Essentials clicar com o botão direito e clicar em desinstalar na janela que surge terá duas opções Reparar ou Desinstalar opte por desinstalar tudo marque todos os programas a serem desinstalados ( TODOS )deixe o desinstalador do próprio sistema e do programa fazer o serviço sujo ao final use o Ccleaner e o MvRegClean para fazer uma limpeza depois reinicie a maquina na volta instale a versão de sua preferencia,
Duvidas acesse:
Meu EMAIL, MSN e ICQ são abertos
<[email protected]>
< ICQ 552054365 >
Saudações
►☼◄ ЖÁĶĶÁĹ ►☼◄
ja tentou ir em iniciar no canto esquerdo da tela e painel de controle e em adicionar e remover programas espere a lista ser prenchida va no windows live e click dua vezes
se não der certo me avise no meu email [email protected] ok
painel de controle adicionar e remover programa restarar depois remover
pois deve ter corropido o desentalador deste programa
ou reintale navamente corrigindo o erro
se preferir baixe o similar
Amsn
Vá em: arquivos instalados --> clique com o lado direito do seu mouse e aparecerá a opção desinstalar, basta apenas procurar por "Messenger".
Pronto arquivos desinstalado com sucesso!