Por favor Ajuda!! O que faço ao meu cabelo??!!?

Oi!! O meu cabelo ao natural é muito estranho!! Ao natural ele nem é encaracolado nem ondulado, é uma junção dos dois, com muito volume. é horrível! eu estico o cabelo sempre que o lavo, mas demoro muito tempo, e não fica nada de especial! é super difícil e aborrecido fazer isto dia sim dia não! não aguento mais!!!

Por favor preciso de sugestões do que hei-de fazer ao meu cabelo para que fique bonito!! por favor, muito muito obrigada. beijinhos.

Comments

• Oi,bom você pode ir ate um cabeleireiro profissional,eles sempre sabem o que fazer com esse tipo de cabelo :]

Um corte legal talvez,um tratamento para tirar o volume :]

Pode ficar bem legal *--*

Tenta,visite um cabeleireiro profissional,

Beijinhos ;*

espero ter ajudado =)

• Faça uma progressiva. ;)

• Você poderia fazer uma escova mas a opinião é sua mas você pode fazer oque você quiser!

Feliz 2011 para você e todos!

• oi linda tdbem bom a melhor forma de vc cuidar do seu cabelo é:

Na pia do banheiro, pegue um creme de cabelo de sua preferência. Eu já usei várias marcas, mas o que eu mais gostei (e é super barato) foi o NOVEX CREME, da marca Embelleze.

* Separe uma mecha de cabelo, e passe o creme uns 3cm longe da raiz.

* Vá fazendo massagens na mecha de cabelo, no sentido da raiz até a ponta dos cabelos.

* Fique massageando cada mecha uns 2 minutos.

* Separe o cabelo em várias mechas, e passe o creme em todas, sempre passando o creme da raiz até as pontas.

Repita este processo no cabelo todo.

O importante desta hidratação é a massagem no cabelo. É isso que fazem no salão: uma vigorosa massagem no cabelo com um creme qualquer.

Com o cabelo todo massageado, pegue uma touca de alumínio que você compra em lojas de cosmético. Custa menos de 4 reais, e dura anos. (Esta touca é a substituta daquelas toucas horrorosas e perigosas de antigamente, que se ligava na tomada!).

Prenda o cabelo num coque com a piranha, e coloque a touca de alumínio. Fique com a touca por no mínimo 30 minutos.

Após os 30 minutos é hora de enxaguar o cabelo. Mas você não precisa entrar no banho novamente. Um outro segredo dessa hidratação é enxaguar o cabelo com água fria. E para isso, lave os cabelos no tanque de lavar roupa! Assim, você tira todo o creme do cabelo com água fria, e não molha o corpo para não passar frio.

A água fria é importantíssima para não ressecar o cabelo. Ela fecha as escamas do cabelo, evitando as pontas duplas, a quebra, e o ressecamento. E dá brilho.

Após lavar os cabelos com água fria, enrole uma toalha na cabeça e espere secar um pouco. Penteie os cabelos normalmente, e deixe secar naturalmente. Ou se quiser ficar mais arrumada, faça uma escova ou chapinha.

• Meu cabelo eh liso na raiz e ondulado nas pontas, (e com volume ¬¬')

Uma vez na semana dou um banho de óleo de amêndoa, para não ficar muito seco.

e de dois em dois meses, vou no salão cortar aquelas pontas secas.

E quando vou fazer escova, nao passo muito óleo, para ñ ficar cm aquele aspecto 'pingando óleo' só passo depois. E mesmo assim é legal lavar uma dia sim e outro não, pq quando vc fizer escova/chapinha ele ficar bem solto, e acaba ficando com pouco volume.

espero ter ajudado! bjo e #boasorte

• Não existe cabelo que não tenha jeito, existem excelentes produtos para cuidar dele sem que seja preciso alisá-los para que fiquem bonitos. Cabelos tratados ,com brilho, sem pontas duplas são lindos, independente de serem lisos, ondulados ou cacheados. Tenho uma teoria como hair stylist,"aprenda a gostar se seus cabelos, assim vc vai cuidar deles, pois cuidamos só do que gostamos; afinal quem é amado está sempre bonito". Não se esqueça de procurar salões que fazem um trabalho sério e usam bons produtos.

• Linda uma sugestão mais adequada do que ficar te indicando produtos, químicas e tal, é vc procurar um bom profissional e se orientar com ele, pq tinha um problema semelhante, e fui na onda da progressiva e me ferrei, isso é relativo a pessoas que fazem progressiva que o cabelo fica maravilhoso, mas a questão é que vc precisa de uma solução, e para vc não se decepcionar procure um profissional. eu indico pra vc o que solucionou pra mim, entra no site da seda que postei abaixo e faça uma avaliação com um profissional, acho que isso vai te ajudar....

• boa o cabelo de plasen

Sign In or Register to comment.