Tem como desativar um blog do Blogger sem perder o endereço?

Gostaria de desativar um blog do Blogger (blogspot), porém não gostaria de perder o endereço. Alguém sabe se isso é possível?

Update:

Eu gostaria de nao perder o endereço porque gostaria de voltar a postar daqui um tempo.

Comments

• Se vai desativar por que quer o endereço? Desativando em "Configurações - Ferramentas do Blog - Excluir Blog" você perde o endereço.

A não ser que remova todo o contéudo e deixe a mensagem "Blog Inativo Temporariamente", na página inicial com fonte maior. Não conheço outra maneira.

Se você quer o endereço para criar outro, acho que excluindo o blog, o mesmo fica disponível para se criar outro com o mesmo nome.

• Eu não sei mas vou passar o meu blog

http://caescao.blogspot.com/

é sobre cães entrem

• Olá, você pode excluir o blog e depois restaurá-lo novamente.

Os blogs excluídos podem ser restaurados no período de 90 dias antes de serem removidos definitivamente. Durante esse tempo ele fica lá no seu painel com um link assim: cancelar a exclusão deste blog.

Quando alguém tenta visitar o blog que você excluiu, aparece uma mensagem assim:

O blog foi removido

Desculpe, o blog em seublog.blogspot.com foi removido. Esse endereço não está disponível para novos blogs.

Ou seja, durante 90 dias o endereço ainda é seu, você não irá perdê-lo!

Sign In or Register to comment.