gente comenta aê , eu não to certa ?
tipo, minha outra pergunta sobre o menino se eu devia beijar ele e nao ter medo e etc ... uma pessoa falou que cada um tem beijo diferente mais nao beijasse ele , por ele ter ficado com várias e beijado todas e que eu beijasse nao so por beijar mais sim por uma pessoa que goste de mim , mais se eu for esperar um menino bonito, desse que nao tenha ficado com ninguem eu nao vou beijar nunca ! nao to certa ? kkkk
Comments
tipo assim ela quis dizer q se ele beijou varias, ele ja esperimentou varios beijos diferntes, vai q ele naum gosta do teu beijo e espalha pra geral q vc beija mal
mas se vc quizer fica com ele quem sabe, né
esta certa sim se vc estiver esperando um prÃncipe encantado que nunca beijou ninguém vai ficar o resto da vida sem beijar amiga,,,,,, vai na minha beijar é muito bom e é so um beijo, o que vc pode pegar e só algumas bactérias a mais na sua boca, aproveita, quando vc sentir vontade de beijar um carinha ele for bonitinho não fique pensando quantas meninas ele já beijou beija logo...
olha o mundo em que estamos amiga,..há não sabi o que esta perdendo beijar e muito bom...
bjs amiga
Está certÃssima Brenda,beije,beije mesmo,beije muitttto e seja feliz
Beija sim, é muito bom bj na boca.Sabe ,que muitas vezes ,a gente começa a se interessar realmente pelo outro, quando gosta do beijo? DelÃcia, beija muito, esse , e quantos vierem......
boa sorte e bons beijos molhados
ta nada nossa boca não é penico e nem vaso sanitário para beijar qualquer um, estes caras rodado que tem por ai beija até boca de baitola, beija boca de menina que acvabou de engolir espérma e dai ta de boca grudada com a sua eu heim
Ta certa. Vc deve beijar uma pessoa que vc goste, independente dessa pessoa ja ter beijado outras.
Exatamente!
?