Existe um caso de ereção precoce?

Não sei pq mas á cada 5 minutos o meu pênis sobe,eu fico com a maior vergonha de levantar,fui pegar um livro em cima da mesa d uma colega e "ele" ficou duro,ela olhou e começou a rir eu eu lá com cara de tacho,tem alguma maneira de converter isso?Eu já tentei bate uma antes da escola ou pensar em uma coisa nojenta mas não adianta!

Comments

  • Não sei qual sua idade, mas provavelmente é um adolescente e, sendo assim, é normal isso aconteça em algumas pessoas. Eu mesmo já tive este problema por um bom tempo. rsss...

    As vezes dentro do ônibus acontecia o inesperado e eu tinha que me virar para que o juquinha se acalmasse.

    Penso que um dos grandes problemas é no que você anda pensando ultimante, pois quando se está descobrindo as coisas boas do sexo na adolescência, isso sempre acontece. Se for este caso,evite ficar olhando revistas ou sites de cunho apelativo e deixe pra ser um taradinho apenas quando estiver numa boa com sua gata, ok?

    Espero que tenha ajudado em algo.

  • tem de ser assim mesmo

  • isso é coisa da idade mano.. isso aconteceu várias vezes comigo, principalmente no ônibus, quando eu levantava pra poder saltar acontecia isso direto... ah o conselho que eu te dou é : o homem que nunca ficou excitado assim que atire a primeira pedra rsrsrs... isso acontece com todos nós relaxa!

    o que se tem a fazer é tentar ajeitar o garoto de ladinho duro mesmo e BRASIL finge que nem viu rsrsrs

  • manda ela acalmara, é bem melhor.

Sign In or Register to comment.