Porque vocês não respeitam a crença dos outros?
Porque ninguém respeita, aqui em especial, a crença dos outros? Porque vcs ficam xingando a religião dos outros? Porque vcs generalizam? Gostaria muito de saber, principalmente de alguns membros que xingam as crenças dos outros... Ouçam a música Crença do Lenine e Paulinho Mosca
rt. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.
§ 1º - O juiz pode deixar de aplicar a pena:
I - quando o ofendido, de forma reprovável, provocou diretamente a injúria;
II - no caso de retorsão imediata, que consista em outra injúria.
§ 2º - Se a injúria consiste em violência ou vias de fato, que, por sua natureza ou pelo meio empregado, se considerem aviltantes:
Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa, além da pena correspondente à violência.
§ 3o Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência: (Redação dada pela Lei nº 10.741 , de 2003)
Pena - reclusão de um a três anos e multa. (Incluído pela Lei nº 9.459 , de 1997)
Comments
Ninguém é obrigado a gostar da crença de ninguém, mas é obrigado a respeitar, debochar das crenças dos outros é coisa de gente sem educação, achar que os outros tem que pensar como ele, é coisa de quem tem a mente pequena,criticar a religão dos outros, humilhar por questões religiosas é coisa de gente sem carater.
Respeito é bom e todos gostam!!!!!!!!!!!
Respeito para todas as religiões e para os Ateus!
**************Lua Clara***********
Hugo eu respeito você mas deuses e livros sagrados são ridÃculos e, se você conseguir uma procuração assinada por Jesus Cristo pode me processar por injurias, até lá chamar Jesus de esquizofrênico não é injuria, Jesus não existe e se existiu está morto e ninguém tem procuração dele(o Papa diz ser representante dele mas não é)
olha lá como se fala, meça as suas palavras vc indagou em um modo muito amplo .quando disse vocês quis dizer todas as pessoas, e não é assim . eu por exemplo respeito tudo quanto há de religião ...
não é que as pessoas não respeitam, elas apenas pensam diferente e expõe suas opiniões .
ââââââââââââââââââââââââââââââââââââââââââââââââ
[ :O ] COMPROVADO CIENTIFICAMENTE âRELIGIÃO â ATROFIA CÃREBRO:
http://hypescience.com/experiencia-religiosa-atrof...
Respeito mútuo deve haver. Entretanto, nada me obriga a aceitar algo que é imposto à mim sob ameaças divinas.
Pq as pessoas são assim elas não respeitam elas são burras hipócritas e idiotas, o ser humano é realmente assim sujo e impuro..
Ah,fala de coisas do tipo:
Preconceito,xenofobia e descriminação?
Como Jesus disse,atire a primeira pedra!
Tenho que respeitas você, e não suas crenças idiotas e infantis !