Porque vocês não respeitam a crença dos outros?

Porque ninguém respeita, aqui em especial, a crença dos outros? Porque vcs ficam xingando a religião dos outros? Porque vcs generalizam? Gostaria muito de saber, principalmente de alguns membros que xingam as crenças dos outros... Ouçam a música Crença do Lenine e Paulinho Mosca

rt. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:

Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

§ 1º - O juiz pode deixar de aplicar a pena:

I - quando o ofendido, de forma reprovável, provocou diretamente a injúria;

II - no caso de retorsão imediata, que consista em outra injúria.

§ 2º - Se a injúria consiste em violência ou vias de fato, que, por sua natureza ou pelo meio empregado, se considerem aviltantes:

Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa, além da pena correspondente à violência.

§ 3o Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência: (Redação dada pela Lei nº 10.741 , de 2003)

Pena - reclusão de um a três anos e multa. (Incluído pela Lei nº 9.459 , de 1997)

Comments

  • Ninguém é obrigado a gostar da crença de ninguém, mas é obrigado a respeitar, debochar das crenças dos outros é coisa de gente sem educação, achar que os outros tem que pensar como ele, é coisa de quem tem a mente pequena,criticar a religão dos outros, humilhar por questões religiosas é coisa de gente sem carater.

    Respeito é bom e todos gostam!!!!!!!!!!!

    Respeito para todas as religiões e para os Ateus!

    **************Lua Clara***********

  • Hugo eu respeito você mas deuses e livros sagrados são ridículos e, se você conseguir uma procuração assinada por Jesus Cristo pode me processar por injurias, até lá chamar Jesus de esquizofrênico não é injuria, Jesus não existe e se existiu está morto e ninguém tem procuração dele(o Papa diz ser representante dele mas não é)

  • olha lá como se fala, meça as suas palavras vc indagou em um modo muito amplo .quando disse vocês quis dizer todas as pessoas, e não é assim . eu por exemplo respeito tudo quanto há de religião ...

    não é que as pessoas não respeitam, elas apenas pensam diferente e expõe suas opiniões .

  • ████████████████████████████████████████████████

    [ :O ] COMPROVADO CIENTIFICAMENTE ✞RELIGIÃO ✞ ATROFIA CÉREBRO:

    http://hypescience.com/experiencia-religiosa-atrof...

  • Respeito mútuo deve haver. Entretanto, nada me obriga a aceitar algo que é imposto à mim sob ameaças divinas.

  • Pq as pessoas são assim elas não respeitam elas são burras hipócritas e idiotas, o ser humano é realmente assim sujo e impuro..

  • Ah,fala de coisas do tipo:

    Preconceito,xenofobia e descriminação?

    Como Jesus disse,atire a primeira pedra!

  • Tenho que respeitas você, e não suas crenças idiotas e infantis !

Sign In or Register to comment.