Rock e Metal: Na sua Opinião quais os fatores que levam uma banda a ser Genial?

Ja sabemos que precisa de letras geniais, melodias bonitas, assim como Led Zeppelin, Beatles, Pink Floyd,ETc..

Mas na sua opinião o que faz uma banda se tornar Genial, uma Precisa ter conhecimento musical..ou é uma coisa que vem dos sentimentos, quais os fatores que levam uma banda se tornar Uma lenda.?

Bom dia.

Comments

  • Bem, eu acho que para quem tem bom gosto e sabe os fatores que levam uma banda a ser genial e todo um conjunto em si dos mais clássicos (Vocal, bateria, Guitarra, Contra baixo.... [o conjunto se e que me entende]) até o que trouxe de beneficente pra o mundo da musica ou para o gênero musical =)

  • Ela Tem De Ser Boa Em Todos Os Elementos,Criar Algo Diferente,Conseguir Unir Talento Em Todo O Conjunto !

  • com certeza fazer por amor, fazer desmonstrando sentimento, fazer por verdade, os rapazes da banda têm de mostrar virtudes acima da média (nada mediocre chama atenção), acho que é isso. Valew

  • Eu acho que pra uma banda ser legal, e ter melodias lindas ela precisa apenas usar seus sentimentos, é claro precisa ter um pouco de conhecimento, mas sendo verdadeira e não pensando apenas em dinheiro acho que pode fazer muito sucesso.

  • Bom ja que a opinião é minha, as letras no caso são bem importantes, o vocal tem que ser diferenciado, etc!

  • do jeito que as coisas tão é só não tocar funk para ser genial...

Sign In or Register to comment.