Vc é a favor do casamento gay?

Sabe, na verdade eu acho que eu vou perguntar outra coisa, é sobre uma questão de uma prova que eu não entendi, usei o título acima para chamar atenção, mas a questão é essa:

-(UNICAMP-SP)Discuta uma estratégia para a obtenção de alimentos e incorporação de nutrientes entre invertebrados que apresentam dois folhetos germinativos durante seu desenvolvimento embrionário:

SE QUISER RESPONDA A PRIMEIRA PERGUNTA TB

Update:

Cara.lho, respondam tambem a questão da prova que eu não entendi!!!!

Comments

  • Os cnidários são animais com dois folhetos embrionários (diblásticos), que usam cnidoblastos para a captura das presas. A digestão começa na cavidade gastrovascular (digestão extracelular) e termina no interior da célula (digestão intracelular). Os resíduos são eliminados pela boca, já que esses animais não possuem anûs.

  • cara essa pergunta acho que é coisa de faculdade... eu nem sei nem o que é folhetos germinativos......

    respondendo a outra pergunta.... eu sou a favor... todos tem direito de viver como quer,......

  • Sim, a favor da união civil

  • kkkkkkkkkkkk

  • Sou à favor do amor. Se dois homens se amam e querem passar o resto da vida juntos pke eu seria contra se são eles que vão se casar e não vai mudar nada na minha vida?

    Acho que todos deveriam pensar assim. Ou pelo menos cuidar mais do próprio rabo antes de se preocupar com o rabo alheio.

    ──────────────────♥──────────────────

    → Bεıjıηhσs!

  • Por que colocou sua pergunta aqui? Alguma curiosidade?

  • Pergunta da faculdade- esqueçendo, não percebo nem um pouco...

    À primeira perguntaa: sim sou a favor, se ama um homem entre homem ou mulher entre mulher, todos tem de direito d ese casar (apesar de achar um pouco esquisito como se apaixona pelo mesmo sexo) mas claro que sou a favor:)

    desculpa nap responder à sua outra pergunta- se eu soubese diria

  • Oii =)

    eu sou a favor,de casamento =)

    seja entre pessoas do mesmo sexo ou não ^^

    e quanto a questão abaixo amigo,me desculpe mesmo

    eu não sei ajuda-ló =/

    Bye►ზGαн єรтяєlα ∞ ☆ ∞ ☆™

    ®║▌│█║▌│█║▌│█│║▌║®

    Não viva para que a sua presença seja notada,

    mas para que a sua falta seja sentida...

Sign In or Register to comment.