Gente....a Marina seria uma ótima candidata, mas não pra já...e sim 2014....agora ela não tem chance...apenas quem votar nela estará ajudando a Dilma...então vamos se unir, votar no Serra, que se esse ganhar , ela fará parte do governo do Serra, aà pra 2014, 2018 o Serra poe ela lá....pense nisso...agora ela não tem chance....então vamos todos de serra pra tirar a dilma, aÃ...lá na frente a gente vai de marina, já que ela se preparará nesses proximos anos.....
Comments
http://www.vanessaarruda.com.br/cronicas-e-materia...
sei não, é cada pergunta idiota, deve ser pq o dono da pergunta também é.
Acho que a diferença pode ser o apoio do Presidente que tem um Ãndice de aprovação de 84,1% e que vai dar continuidade ao programa do governo?
Gente....a Marina seria uma ótima candidata, mas não pra já...e sim 2014....agora ela não tem chance...apenas quem votar nela estará ajudando a Dilma...então vamos se unir, votar no Serra, que se esse ganhar , ela fará parte do governo do Serra, aà pra 2014, 2018 o Serra poe ela lá....pense nisso...agora ela não tem chance....então vamos todos de serra pra tirar a dilma, aÃ...lá na frente a gente vai de marina, já que ela se preparará nesses proximos anos.....
O FAXINEIRA,APROVEITA QUE VC Ã DO RAMO E FAZ UMA LIMPEZA NO GOVERNO LULLA E NA CASA CIVIL QUE TÃ CHEIO DE SUJEIRAS E RATOS LÃ OK KKKKKKKKKKKKKK
Serem do sexo feminino, serem Ministras, serem feinhas!!! hehehe!! Sei lá!!! pergunta mais sem razão de ser!!! pra que serve esta pergunta!
sao tudo um bando de feias e veias