Qual o melhor jogo de tiro pra PS3 atualmente?

A um tempo atrás eu joguei black ops, mas não fui muito fã da jogabilidade. Achei meio esquisito o jeito de se movimentar e atirar com R1.

No caso, todos os jogos de tiro pra PS3 são mais ou menos com a mesma jogabilidade?

E dos que existem na atualidade, quais vocês acham que são os melhores?

Comments

• Olá amigo, olha eu te indico três ótimos e com certeza são os melhores shooters da atualidade.

Vou te dizer por etapas. 1º- Se vc gosta mais de campanha e nem tanto de multiplayer, ou se gostar de multiplayer, um multiplayer de mapas mais fechados e pequenos te indico o call of duty modern warfare 3.

2º- Se vc gosta de uma jogabilidade mais intensa e uma história mais bem bolada e chamativa onde tbm não só tem inimigos comuns mais tbm aliens e de um multiplayer ótimo e muito viciante, lhe indico Crysis 2.

3º Se vc não liga muito pra campanha e gosta mais mesmo é do multiplayer, e o próprio com mapas bem extensos, muito diferente de qualquer outro multiplayer que foi feito até hoje e com certeza o melhor existente; te indico Battlefield 3. Fica aí as minhas dicas, não sei o seu gosto mais o meu pra te dar uma forcinha fica o Battlefield 3 em 1º lugar, Crysis 2 em 2º e o CoD MW3 em 3º. Flw amigo, faça uma boa escolha.

• Iaew cara blz?

1º- Max Payne-3

2º- Call of Duty:Modern Warfare 3

3º- Battlefied 3

4º- Killzone 3

5º- Call of Duty: Black Ops.

6º- Metal Gear Solid 4

7º- Uncharted 3

8º- Sorcery

Valeu?.. Melhor Resposta?

Obg. Abraços

MSN para duvidas: [email protected]

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=103333818...

• Oi :)

> Olha, atuamente, temos:

- MW3, BF 3 e Killzone 3.

> Realmente Black Ops está ultrapassado, mas no online ainda tem muita gente...

> O Battlefield 3 é diferente dos outros, veio com uma nova engine, e o melhor da atualidade pra mim, é o Battlefield 3, ele ganhou do CoD, mas o CoD ainda continua popular e "melhor".

Abraços e boa noite. :)

• Battlefield 3

COD: MW3

• olha cara eu axo q a maioria é estilo o black ops mas tem varios jogos que eu axei bem loko

killzone 2 e 3

cal of duty mw3

resident evil 5( nao é puro tiro mas quebra o galho)

battle field 3

red dead redemption( um tiroteio no faroeste)

uncharted 1,2 ou 3

mas efect 3

ta ae uns jogos espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.