Porque as pessoas não gostam de nerds?

Tenho 14 anos e sou nerd. Só não apanho todos os dias agora, pois aprendi a fazer caratê (o que ainda é pouco). Eu to superfeliz, pois meu futuro pode ser ótimo... Mas meio triste porque poucos gostam de mim.

Porque?

Update:

Falou e disse campeão... Ser estudioso é uma beleza, o problema é ser maltratado por ser uma pessoa assim.

A inveja é um sentimento de me dá nojo.

Comments

• Geralmente confundem o nerd com introspecção, a partir daí presume-se que ele não "serviria", em tese, para as andanças pelas baladas da vida.

Sou do tipo que gosta de estudar e tirar boas notas, mesmo assim não me considero nerd. A propósito, a palavra nerd é empregada na forma pejorativa, pois dedicação aos estudos não se confunde com estar bitolado em suas ideologias, estudos e formas de viver.

Devemos dedicação para alcançar nossos anseios, dedicação esta medida proporcionalmente aos nossos planos futuros.Não há nada de errado em querer evoluir em todos os sentidos.

Continue assim e você alcançará tudo que almejar. ;D

• Realmente, é algo complicado.

Eu sempre fui estudiosa, quieta e timida.

Tenho poucos amigos, mas já foi o tmepo em que as pessoas mexiam comigo.

Nunca cheguei a apanhar na escola, mas já fui alvo de zoaçoes.

Isso acontecia quando eu era menor e não era bonita.

Agora que tneho 16 anos, praticamente um mulherão, sou mais respeitada.

Mas não ligue para isso.

Não dá para mudar o seu jeito de ser, e nem tente.

Se as pessoas caissem na real e soubessem que a escola não é um palco para os que se acham mais que os outros, mas sim, uma porta para o futuro, o mundo seria melhor.

Esqueça esse idiotas! Não vale a pena ser burro só para ser aceito. O destino daqueles que não estudam é triste. Hoje em dia, o mundo está cada vez mais competitivo. Se voce não possui um diploma, não é NADA.

E, NA HORA EM QUE ELES FOREM PROCURAR UM EMPREGO, O CHEFE DELES NÃO VAI QUERER SABER SE FORAM OS MAIS POPULARES DA ESCOLA.

Hoje, eles podem achar que são tudo, que tem tudo, mas daqui a 10 anos, serão nossos empregados.

Bjs!

• Pois eu namoro um nerd e adoro.

Adoro conversar com ele. Ele é super cabeça.

Ele brinca diz que não sou bem nerd, mas uma cientista maluca. ;oP

Acho que a vida com ele é muito mais rica do que com outros caras mais "descolados"

E.T.: Luna, adorei:

"Não vale a pena ser burro só para ser aceito."

"Hoje, eles podem achar que são tudo, que tem tudo, mas daqui a 10 anos, serão nossos empregados."

PS: O único problema que vc deve evitar é ser egocêntrico, é o pior defeito dos nerds.

Eles só tem olhos p seus próprios interesses.

PS2: Sabe que é um alívio entrar numa pergunta onde todos escrevem certo e de cada 10 palavras 11 não estão erradas?

• Os que não gostam são invejosos, pois são burros e nunca terá a inteligência que um nerd tem.....

• Porque serão seus futuros patrões! Rsrsrs

Isso justifica tudo, todo mundo quer um bom status, mas nem todo mundo tem coragem de correr atrás daquilo que tanto almeja.

Continue assim!

Boa sorte na vida amigão!

• Cara eu sou muito estudioso e tal, mas não me considero nerd, até porque não me comporto feito um. No meu caso, sou eu que não costumo fazer amizade com os outros, pois na maioria das vézes, as pessoas só se aproximam por interesse (atividades, provas, etc), e eu prefiro distância. Creio que no fundo, seja inveja por saber que você terá um bom futuro, e eles não. Abraços!

• E eu sou meio assim. Não da pra entender vai ver porque os nerds tem dificuldades em se enturmar eu sou muito quieto. Gosto muito de html css php

• Não sou, mas gosto desse tipo de pessoa pq o assunto deles me chamam muito atenção.

Sign In or Register to comment.