Como convencer meu pai e me dar de aniversario uma cirurgia plastica?

Como posso fazer isso? qual melhor forma de pedir?

Comments

  • σiiє!☆;:*:;☆

    ► ah primeiro ele precisa reconhecer se realmente vc merece. se vc ter todos os motivos bons para que mereça, então ele vai deixar sim! so falar com jeitinho!

    bєijσร!

    ♡•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•♡•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•♡

  • Depende muito de quantos anos vc tem de onde q é a cirurgia do preço q é e oq seu pai pensa sobre uma cirurgia plástica.

    Mas em todo caso eu faria assim procuraria clinicas veria os preços e quanto tempo demora para se recuperar tudo sem ele saber aiii quando vc tiver o melhor lugar e preço Converse com ele diga q vc quer fazer uma cirurgia e q andou vendo alguns lugares assim vc vai dar mais confiança pra ele todos sabem q com os pais é assim é só vc começar q eles terminam quem nunca juntou uma parte do dinheiro para comprar alguma coisa e os pais deram a outra metade?????

    Entãoo a mesma coisa mostre q se interessa pelo oq quer aii vc vai conseguir

  • É necessária? Afeta sua vida? Em quais aspectos? Você ja faz tratamento psicológico? O seu corpo ainda está em desenvolvimento?Qual sua idade? Ele tem condições financeiras? Formule melhor sua pergunta pra que todas possam ajudá-la.

  • Simplesmente fale com ele. Eu quando tinha 13 ou 14 anos disse assim no meu pai:

    Papa, eu não tenho mamas, existe alguma coisa que faca elas crescer??

    E ele me falou assim:

    Espera ate teres 16 anos e depois o papa vai ver isso...

    Este ano vou fazer 16 anos hehehe e não tenho peitos. Mais logo em outubro a conversa vai voltar a se repetir hehehe.

    Tenha confiança no seu pai e se você tem intimidade com ele pra pedir até a coisa mais ridícula pra ele peca simplesmente uma operação.

    Boa sorte guria

  • n existe como!

    trabalhe!

    poupe!

    e pague vc msmo!

  • Sai batendo a cara no poste, pedindo soco na cara, levando voadora no olho bom acho q ai seu rosto já vai ta meio deformado +dps pode pegar o carro dele bater num muro e ficar com a cara mais deformada ainda ai acho q ele te deixa fazer 1 cirurgia :)

    Obs: (n recomendo fazer a cirurgia nem fazer oq eu disse) malz ae foi só palpite

  • Tem qts anos, plastica onde ? ....

  • aCHO QUE FAZENDO POR MERECER

    Assisti meu video aee compartilhe baixe distribua mostre para sua mãe seu pai sua tia seu primo prima ,amiga , vizinhos , amantes faça pirataria da minha musica venda a 50 centavos cada CD mais de todas forma veja :

    http://www.youtube.com/watch?v=hHLuQl8VKac

Sign In or Register to comment.