Jamais Hiago, as pessoas tem que saber separar certas coisas. Amizade é amizade, e amor é amor. Nunca deixe os amigos, pois quando seu namoro termina, é os amigos que vão te ajudar!
Depende se o amigo for dos melhores (tipo aquele amigo q não sai d perto, q te ajuda cm td aquele q te ajuda nos momentos ruims q se increnca no seu luga etc... ) ai não!!!
Bom, Depende sabe.. se voçe ama de verdade e essa pessoa te ama vai aceitar seus amigos, sente e conversse cobre isso, sabe porke? porke tem muitas pessoas que fala que TE AMO vai durar para sempre e bla bla bla mais ai tudo um dia acaba e voçe ira fikar sem amigoos eu acho que se essa pessoa te ama ela ira aceitar seus amigos
Pow Hiago, Claro que não! Eu entendo você , já passei isso por cara ame primeiramente tua famÃlia que forma a tua base e depois você e depois seus amigos e depois sua amada. Bjão
Comments
Jamais Hiago, as pessoas tem que saber separar certas coisas. Amizade é amizade, e amor é amor. Nunca deixe os amigos, pois quando seu namoro termina, é os amigos que vão te ajudar!
NÃO!! Amor é outra coisa!! Nunca anulação de algo que faz bem ao outro!Tem que se chegar a um consenso e saber dividir as coisas, não existe amizade que leve pro mal caminho, você vai se quiser e não existe namoro ou relacionamento que resista só os dois isolados de tudo!Pode acreditar!
Amar é uma coisa agora abrir mão dos amigos é diferente ,vc nunca deve deixar seus amigos por um amor pois tbm amores se vão e algumas amizades são pra sempre
Depende se o amigo for dos melhores (tipo aquele amigo q não sai d perto, q te ajuda cm td aquele q te ajuda nos momentos ruims q se increnca no seu luga etc... ) ai não!!!
cara amor não e isso
tem q saber amar
amar não e controlar a pessoa
amar e querer ver ela bem, de bom humor, feliz, curtindo a vida, etc...
querer q se afaste dos amigos contra sua vontade não e amor não
e controle tomando posse da pessoa como se fosse um objeto
mais e aquilo tbm ne cara
tem q ter noção tbnm
pq tem q ver oq tu faz com os amigos
se for pra traição acompanhado com eles ai e outra istoria ne
se a pessoa a qual você gosta te faz feliz e se de alguma maneira estes teus amigos não te apóiam é porque de fato, não são seus amigos!!
Bom, Depende sabe.. se voçe ama de verdade e essa pessoa te ama vai aceitar seus amigos, sente e conversse cobre isso, sabe porke? porke tem muitas pessoas que fala que TE AMO vai durar para sempre e bla bla bla mais ai tudo um dia acaba e voçe ira fikar sem amigoos eu acho que se essa pessoa te ama ela ira aceitar seus amigos
Não, pois o amor passa, mais a amizade permanece.
Pow Hiago, Claro que não! Eu entendo você , já passei isso por cara ame primeiramente tua famÃlia que forma a tua base e depois você e depois seus amigos e depois sua amada. Bjão
Amigo é que nem **, não confia em certos amigos agiotas... V,V