Qual o melhor anime, na sua opinião, de cada um desses gêneros?

Qual é o melhor anime, na sua opinião, de cada um desses gêneros?:

-Shounen;

-Seinen;

-Josei;

-Shoujo;

-Ecchi.

Não vale mais de um, e se der, bote o por que de você considerar esse anime o melhor do seu gênero, mas se não quiser, não precisa botar justificativa.

Update:

Ah sim, esqueci um gênero, terror também.

Comments

• Shounen: Fullmetal Alchemist Brotherhood (tem uma história envolvente e muito bem contada e ótimos personagens, com ação, comédia e drama na medida certa)

Seinen: Monster (um enredo muito inteligente e bem desenvolvido)

Josei: Honey and Clover (tem personagens fascinantes, e a relação entre eles é muito bem trabalhada)

Shoujo: Lovely Complex (mistura muito bem comédia e romance)

Ecchi: Chobits (não é dos meus gêneros preferidos, e Chobits nem é tão ecchi assim, mas é um bom animê)

Terror: Shiki (uma história de vampiros clássica, com muito suspense)

• Shounen - Shurato

Seinen - Rurouni Kenshin

Josei - Nana

Shoujo - Itazura na Kiss

Ecchi - Ichiban Ushiro no Daimaou

• Oi, tudo bem?

-Shounen - pra mim é o Naruto, acho muito legal a história, a idéia principal, a história do Naruto tentar trazer de volta o Sasuke. Tambem gosto muito do geito que desenrola os enigmas.. como por exemplo: quem é tobi, que é o maior por enquanto.

-Seinen - Clannad e Clannad After Story que é meu anime preferido ^^ Muito boa a história, chorei em muitos episódios '-' Personagens muito carismáticos e envolventes, sem contar aquele final maravilhoso.

-Josei - não conheço nenhum :/

-Shoujo - o único que eu me lembre ter visto foi Sakura Card Captors, mas foi há muito tempo, então nem posso falar nada :/

-Ecchi - KissxSis, muito bom o anime, se vc gosta desse estilo mas com um toque de romance, veja. Gosto do romance que tem os personagens principais, personagens muito carismáticos tbm. Final muito bom.

-Terror - Elfen Lied disparado, muito boa a história, muito sangue, muita morte, se vc n gosta disso, não aconselho a ver. Personagens carismáticos tambem, e final muito muito bom.

Espero ter ajudado. :)

• -Shounen;Acho que Dragon ball foi e sempre ser ao melhor,a historia te prende e tem otimas lutas.

-Seinen;Angel Beats,a cada episodio o anime fica melhor,e tambem tem um dos melhores finais que já vi.

-Josei;Paradise kiss,é um anime muito bom,a historia é bem diferente.

-Shoujo;Itazura na Kiss é um dos meus preferidos pois nao te deixa sentir falta de nada,é um anime completo,Fala sobre praticalmente toda a vida da personagem.

-Ecchi;Needless é um anime pouco conhecido,mas está na minha lista de melhores animes tanto a historia quanto as lutas sao empolgantese eu amo as aberturas kkk.

-Terror;Another é um bom anime te deixa querendo mais,e tem bastante sangue.Mas tambem gosto de Higurashi no Naku Koro Ni.

^^

• DBZ é o rei dos animes...

CDZ tmb é uma anime mt loko...

sem DBZ ñ existiria mts animes q existem hj...

naruto é anime de b@itola cheio de plagiação...naruto anime yaoi do karai...

Sign In or Register to comment.