Por que, ao fim de um casamento, todos julgam o homem como o CANALHA.....?
e a mulher como uma inocente puritana?
O que tenho visto de mulher casada com amante, principalmente no ambiente de trabalho, não está no gibi. As brasileiras se vingam deixando o ex-marido sem 1 centavo e tentando mandá-lo para a cadeia? A justiça brasileira parece muito atrasada e feminista...
Comments
a justica(ou leis) brasileira eh realmente atrasada e ''boazinha''. Provo pq nesses casos sempre o ''pobrizinho'' ja comeca com uma passo à frente da outra parte em um julgamento. Seja o empregado contra o empregador, a mulher contra o homem, a menor criminoso ao poder publico... assim como os incostitucionais estatutos: da crianca e do adolecente, do idoso, da igualdade racial...
se tdos sao iguais perante às leis pq os estatutos conseguem diferenciar os ''iguais''
Acho que quando a uma separação, devia ter uma investigação antes de qualquer veredito sobre um dos casais. Sou mulher e já vi muitas mulheres se aproveitarem de maridos e prejudica-los e vice versa também. Tem que ter justiça para todos. bjosss
Ehhh... está perguntando muito e se metendo onde não deve..
De onde você veio, da lua?
Beijos meus
Por que geralmente um casamento termina porque o homem arruma outra, geralmente mais nova é claro!
Existem casos e casos,Amigo...
De modo gral,a Justiça vai ao lado da mulher numa separação,
pq ainda há muitos homens(ñ todos)
que agrediram muito á mulher pra esta pedir o divórcio.
Agressão fÃsica ou psicológica.
Bjks
Tem certeza que é assim?
Beijos...