O q fazer com esse aconteçimento do passado q me atormenta?
Entao genti , Eu tinha 9 anos na epoca hj eu tnho 15 *-* Eu estava na sala d aula com meus amiguinhos e com a professora passando dever e tals e.e E tinha um menino la q eu odiava so q ele gostava d mim e por isso fikava me enchendo o saqo... Ai eu levantei ele veio atras d mim e no meio da sala me deu um selinho eu começei a fikar com vontade d chorar e fui falar com a professora, e corri pro banheiro ... E as crianças da sala rindo... Enfim, Hj em dia n consigo fikar com nenhum menino , sei la eu tenho medo , nojo n sei Os meninos me chaman d criança infantil porq eu n acc fikar com eles aff... Bom eu nunk mais vi esse menino terminei akele ano e tals e ele mudou d escola. So q eu vi ele hj... (o nome dele e bruno)... Eu tava andando nna rua e vi ele affe ... Como ele ta gatinho *-* Deu vontade d ir la e falar com ele tudo o q eu sentia: Aki menino voc lembra dakele dia q aconteçeu isso , isso e isso. Seu tarado . f d m... o.o Ele falou OI cmg e eu deixei ele nno vacuo n disse nada... Sera q so fikando com ele agr eu perderia esse tal medo ? Gente o q eu faço me ajudem , O q eu faço pra eskeçer isso? Eu sei q pra voces pareeççe estupido isso mais e verdade tipo eu n consigo , n consigo msm. Aiih e ai? o q façoo ? Se eu kiser fikar com ele eu fiko pk eu sei q ele tem uma kedinha por mim...
Update:Se for pra escrever idiotice e melhor nem falar nada ok...
Comments
Acho que o seu problema é que vc ama esse menino e não percebe isso ou não quer admitir.
pois se vc não gostasse muito desse menino, já teria esquecido do beijo dele há muito tempo.
Fica com o menino pra ver se passa esse seu trauma,pois vc não pode continuar assim, se não vai acabar no futuro ficando velha e feia e ninguém mais vai te querer.
Aproveite sua juventude!!!
Volte para a escola. Esse trauma fez com que você abandonasse os estudos e nunca aprendesse a escrever corretamente. Mas com um pouco de determinação você supera isso. Quanto ao trauma, procure um psicólogo que funciona melhor que ficar perguntando para desconhecidos na internet.
ai ana esquece isso, eu sei q pode ser dificil pra você, mas pense nas meninas de 9 anos que são abusadas sexualmente todos os dias...no seu caso foi só um beijo, eu sei q foi constrangedor, mas não é motivo para você parar a sua vida e não ficar com ninguém por causa disso né...
Vs quer ele pq ele ta bonito, cresce e aparece ook ? (Y'
Quero que ele te esnoobe tbm pra vc parar de ser idiota