O q fazer com esse aconteçimento do passado q me atormenta?

Entao genti , Eu tinha 9 anos na epoca hj eu tnho 15 *-* Eu estava na sala d aula com meus amiguinhos e com a professora passando dever e tals e.e E tinha um menino la q eu odiava so q ele gostava d mim e por isso fikava me enchendo o saqo... Ai eu levantei ele veio atras d mim e no meio da sala me deu um selinho eu começei a fikar com vontade d chorar e fui falar com a professora, e corri pro banheiro ... E as crianças da sala rindo... Enfim, Hj em dia n consigo fikar com nenhum menino , sei la eu tenho medo , nojo n sei Os meninos me chaman d criança infantil porq eu n acc fikar com eles aff... Bom eu nunk mais vi esse menino terminei akele ano e tals e ele mudou d escola. So q eu vi ele hj... (o nome dele e bruno)... Eu tava andando nna rua e vi ele affe ... Como ele ta gatinho *-* Deu vontade d ir la e falar com ele tudo o q eu sentia: Aki menino voc lembra dakele dia q aconteçeu isso , isso e isso. Seu tarado . f d m... o.o Ele falou OI cmg e eu deixei ele nno vacuo n disse nada... Sera q so fikando com ele agr eu perderia esse tal medo ? Gente o q eu faço me ajudem , O q eu faço pra eskeçer isso? Eu sei q pra voces pareeççe estupido isso mais e verdade tipo eu n consigo , n consigo msm. Aiih e ai? o q façoo ? Se eu kiser fikar com ele eu fiko pk eu sei q ele tem uma kedinha por mim...

Update:

Se for pra escrever idiotice e melhor nem falar nada ok...

Comments

• Acho que o seu problema é que vc ama esse menino e não percebe isso ou não quer admitir.

pois se vc não gostasse muito desse menino, já teria esquecido do beijo dele há muito tempo.

Fica com o menino pra ver se passa esse seu trauma,pois vc não pode continuar assim, se não vai acabar no futuro ficando velha e feia e ninguém mais vai te querer.

Aproveite sua juventude!!!

• Volte para a escola. Esse trauma fez com que você abandonasse os estudos e nunca aprendesse a escrever corretamente. Mas com um pouco de determinação você supera isso. Quanto ao trauma, procure um psicólogo que funciona melhor que ficar perguntando para desconhecidos na internet.

• ai ana esquece isso, eu sei q pode ser dificil pra você, mas pense nas meninas de 9 anos que são abusadas sexualmente todos os dias...no seu caso foi só um beijo, eu sei q foi constrangedor, mas não é motivo para você parar a sua vida e não ficar com ninguém por causa disso né...

• Vs quer ele pq ele ta bonito, cresce e aparece ook ? (Y'

Quero que ele te esnoobe tbm pra vc parar de ser idiota :)

Sign In or Register to comment.