Preciso de conselhos... 5 estrelas e 10 pontos!?

Tenho 18 anos, namoro um rapaz de 21. Eu gosto muito dele, e pelo que parece ele também gosta muito de mim, só que ele tem alguns defeitos. Começou a estudar só porque tá namorando comigo, não trabalha e agora inventou de vender bombom. Toda entrevista de emprego que tem, ele pula fora. E as vezes ele me trata mal e quando eu brigo, ele vem e fica falando que me ama, pra eu perdoar, e bla bla bla. Hoje minha mãe viu a forma como ele as vezes me trata, gritando, rude, com falta de educação, e ela até saiu de perto. Na hora que ele foi embora, ela virou pra mim e disse que quase perdeu a cabeça com ele e que ela não criou filha pra ser maltratada, pois esse era o primeiro passo para coisas mto piores.

E ai, o que vcs acham? Devo terminar?

Ele vai entrar em semana de provas da faculdade, e eu também, tenho medo de terminar com ele e atrapalhar os estudos dele... E também porque eu o amo, mas também não suporto mais ser maltratada. E não é a primeira vez.

E agora?

Comments

  • Não existe amor com brutalidade, quem ama de verdade respeita e dá carinhos quanto recebe. Salte fora disso enquanto é tempo. Não se preocupe, se não for bem nas provas é por falta de concentração dele somente.

  • h fffhbdrbbfh.

  • vc já acostumou ele a fazer isso com vc,na 1 vez q ele fez isso vc deveria ter falado q ñ gostava de ser tratada assim.Mas sente com ele converse e diga q se ele continuar assim ñ vai dar certo

  • Antes de tudo, converse com ele e diga q vc nao gosta qdo ele te trata assim, e q se acontecer dnv, vc vai tomar providencias.

    Dps, se ele fizer novamente, aí se vc quiser, termine. Pq a pior coisa é um homem agredir uma mulher, seja verbalmente ou fisicamente. Logico q terminar ou nao cabe apenas a voce, mas o meu conselho é q vc avise. Converse com ele sobre isso, mas nd de briga e grosseria, fale calmamente, pq se acontecer dnv, ele n vai poder dizer q vc n avisou.

Sign In or Register to comment.