bjnhos pra todos
O ar, o sol, a chuva, o frio, o calor, o momento que acordo, o momento que adormeço, enfim td na minha vida me faz LEMBRAR de AMAR.
Bjos!
Perdoar.
concordo plena mente com a frase:
' me digas quem mais perdoou que te direi quem mais amou' !
Amar é uma dom, tem varias formas de amar, o amor entre o homem e uma mulher, o amor de filho, amor de mãe para com o filho entre outros...assim conforme eu recebo amor automaticamente eu retribuo, com a mesma intencidade ou até mesmo maior, assim eu me lembro de amar quem está a minha volta!!!!
Tenha um ótimo fim de Semana para todos!!!!
Bjossss!!!!!
como a viver é maravilhoso!!!!
como a vida é otima!
como é bom ser feliz!!!!!!
à quando vejo alguém sofrendo,me faz lembrar que temos que amar muito as pessoas,para que o seu sofrimento diminua.
"Não podemos resolver a vida de ninguém,mas amar as pessoas podmos"
Por hora, meus dois filhos.
Deus o amor dele é tudo
O Amor que tenho no coração.Beijos no seu coração.
Minha carência por amor.
Meu namorado lindo!!! TE AMO OSIMAR, MEU AMOR!
Boa Quinta, fica com Deus!!!
Comments
O ar, o sol, a chuva, o frio, o calor, o momento que acordo, o momento que adormeço, enfim td na minha vida me faz LEMBRAR de AMAR.
Bjos!
Perdoar.
concordo plena mente com a frase:
' me digas quem mais perdoou que te direi quem mais amou' !
Amar é uma dom, tem varias formas de amar, o amor entre o homem e uma mulher, o amor de filho, amor de mãe para com o filho entre outros...assim conforme eu recebo amor automaticamente eu retribuo, com a mesma intencidade ou até mesmo maior, assim eu me lembro de amar quem está a minha volta!!!!
Tenha um ótimo fim de Semana para todos!!!!
Bjossss!!!!!
como a viver é maravilhoso!!!!
como a vida é otima!
como é bom ser feliz!!!!!!
à quando vejo alguém sofrendo,me faz lembrar que temos que amar muito as pessoas,para que o seu sofrimento diminua.
"Não podemos resolver a vida de ninguém,mas amar as pessoas podmos"
Por hora, meus dois filhos.
Deus o amor dele é tudo
O Amor que tenho no coração.Beijos no seu coração.
Minha carência por amor.
Meu namorado lindo!!! TE AMO OSIMAR, MEU AMOR!
Boa Quinta, fica com Deus!!!