Socorro. Me ajudem, será perseguição?

Estamos separados há 2 meses(oficialmente), ela já tem outro mas não para de me incomodar. Ela me liga fora de hora para falar de nosso filho, liga por bobagens, e está sempre armando situações para nos encontrarmos. Já dei um basta, e estou saindo adoidado, inclusive engatando um possível namoro. Resumi nossas conversas, somente sobre nosso filho e mesmo assim ela puxa outros assuntos.

Comments

  • Ela só tá insegura com a separação por causa do filho. Normal. Mais ela não gosta de vc pq já arrumou outro. Diga isso a ela para ela te deixar em paz. Q tudo vai se arrumar, q ela viva avida dela e q vcs devem procurar a melhor maneira de criar o menino ok?

  • Simples, diga a verdade e diga que está se sentindo sufocado ou perseguido. Apenas diga como se sente e estabeleça limites. Pelo que você disse você não gosta mais dela e ela precisa aprender a respeitar isso. Diga que se sente incomodado e que precisa seguir sua vida, como ela precisa seguir a dela. Ela com certeza irá entender. Se essa "perseguição" não parar pode ser que ela tenha um problema psicológico ou quem sabe ela sente sua falta, ou seja, ainda gosta de você. Se você não gosta mais dela, precisa esclarecer isso de uma vez. Ela vai acabar entendendo.

  • não é óbvio? .-.

  • ela depende de vc,essa é a resposta

  • Ignore-a.

  • O que que tem isso? - Qual a pergunta? - Vai deixar o outro criar seu filho?

  • caraca,bem complicado,fala isso ao ''outro'' dela,pra vê o que ele acha disso tudo!( ou faz o outro ficar sabendo de alguma forma)sei que tem mulheres assim,como existem homens também,muita calma e jogo de cintura nessas horas.

    Boa sorte!

  • nao confie, no fundo quer deixar vc na *****, pois esse e o pensamento delas, conhece o ditado, nao **** e tbm nao sai de cima !!

Sign In or Register to comment.