Alguem pode me ajuda a me organizar?
Oi tenho 18 anos e estou na 3ª serie do ensino medio, quero ter tempo pra estudar, namorar, malhar e quem sabe ate me divertir de vez em quando, queria vcs me ajudassem a organizar a minha vida. Isso até poderia ser facil mas estudo em uma escola que possui 7 horarios, por isso saio de casa as 12:20 e só chego mais ou menos as 20:30.
Sempre fui um dos melhores da turma pois eu sempre soube dividir o meu tempo, mas esse ano ta diferente to com dificuldades pois lá na escola ta mto corrido, são mtos trabalhos, mtas provas, to pra ficar doido. Quero voltar a ser como antes, pois tenho mta vontade de me formar em medicina ou enfermagem, entao queria pelo menos meia bolsa em uma faculdade particular.
Ah e minha namorada estuda na mesma sala que eu, entao o unico tempo em que quero dedicar a ela é antes de dormir pois ela me liga e talz...
Lembrem-se que isto nao é um texto cientifico, então nao liguem pros meus erros ortograficos.
Obrigado a todos que responderem.
Comments
Olha, vc está em tempo de plantar, pra depois colher. Vc tem um objetivo e deve focar nele. Aconselharia a acordar cedo e malhar pela manhã. Além da forma física, oxigena o cérebro e alivia o estresse. Dedique suas manhãs ao estudo e tarefas escolares e deixe para encontrar sua namorada fora da sala de aula apenas nos fins de semana. Não saia pra beber com colegas depois da aula de segunda a quinta. Vc vai acordar cansado e sem disposição pra malhar ou estudar. Saia pra se divertir sexta à noite. Será uma recompensa pelo esforço da semana. Tire um tempinho no fim de semana para rever a matéria e aproveite o restante do dia pra curtir a namorada. Tenha em mente que alcançar seu objetivo só depende de vc! Boa sorte!
Bom dia amigo.
tempos difÃceis néa?
Olha voltar como antes tem como não,. mas vc pode fazer o seguinte Malhe aos sabados 2 horas por dia e domingo depois divida horário para estudos como 3 horas e a noite va namorar mas os programas tem que ser de relachamento senão vc pira e pela manha vc precisa de descanso para repor as atividades mentais e fisicas.
espero possivelmente ter ajudado.