tipo eses dias eu n conseguia para de pensar em maconha masi ta pasando eu nunca fumei pq essa vontade?
vc ja sabe oque você vai fazer,ainda a dúvidas...
por ajudem a maconha ta te matando?fuma jao ninguem morre de maconhaaa pode fuma um kilo.
ate por que depois de 3 baseadinho se nem guenta fica acordado ainda mais no inicio,risadas,ataques na geladeira,é depois sono profundo...relaxa
eu fumo,não prejudico ninguem,todo mundo fuma maconha,não é so criminoso.
O sistema achou alternativa=proibir
resultados=mortes,pessoas presas,assasinadas.
A legalização= ninguem ia vende maconha com o tempo veio,ia so cultivar.
pense nas mudanças.
Vai ve voce paso num local aonde eles estavam fumando voce sentio o cheiro e fico doidao
cara,tem jente que fuma macunha e tem auto-controle,ou seja,fuma sem perder a linha e tem jente que fuma e perde a linha,ou seja,da maconha passa pra outras drogas,destroi a propria vida pela droga,eu conheço pessoas que se controlam perfeitamente e sabem fumar sem perder a linha mas tambem conheço jente que fumou,perdeu a linha e se fu.deu,entre um e outro,se vc nunca fumou é melhor não esperimentar.
Amigo, para o seu bem não fume!! Com certeza a maconha vai desgraçar sua vida!
Fale com seus pais e veja o que eles podem fazer... Booah Sorte!
Comments
vc ja sabe oque você vai fazer,ainda a dúvidas...
por ajudem a maconha ta te matando?fuma jao ninguem morre de maconhaaa pode fuma um kilo.
ate por que depois de 3 baseadinho se nem guenta fica acordado ainda mais no inicio,risadas,ataques na geladeira,é depois sono profundo...relaxa
eu fumo,não prejudico ninguem,todo mundo fuma maconha,não é so criminoso.
O sistema achou alternativa=proibir
resultados=mortes,pessoas presas,assasinadas.
A legalização= ninguem ia vende maconha com o tempo veio,ia so cultivar.
pense nas mudanças.
Vai ve voce paso num local aonde eles estavam fumando voce sentio o cheiro e fico doidao
cara,tem jente que fuma macunha e tem auto-controle,ou seja,fuma sem perder a linha e tem jente que fuma e perde a linha,ou seja,da maconha passa pra outras drogas,destroi a propria vida pela droga,eu conheço pessoas que se controlam perfeitamente e sabem fumar sem perder a linha mas tambem conheço jente que fumou,perdeu a linha e se fu.deu,entre um e outro,se vc nunca fumou é melhor não esperimentar.
Amigo, para o seu bem não fume!! Com certeza a maconha vai desgraçar sua vida!
Fale com seus pais e veja o que eles podem fazer... Booah Sorte!