Casar com menor de idade é possivel?

Eu tenho 19 anos e estou namorando uma menina de 14 anos e ela insiste em se casar comigo. Pela lei policial e pela lei da igreja isso é possivel?

Comments

• a idade minima pra casar é 16 anos e com assinatura dos pais!terá que esperar 2 anos

pra casar com ela!

• Sim possivel é mas só com a assinatura dos pais dela. Eu sei porque me casei com 15.

• Como muitos já disseram, a idade mínima é 16 anos com a permissão dos pais.

Abaixo disso, somente se ela estiver grávida.

Mas amigo, vcs são muito jovens... É bom vocês esperarem mais uns anos e ver se é isso mesmo que querem. Casamento não é brincadeira :)

• Olha a idade minima é 16 anos e ainda com permissao dos pais, mas antes disso só se ela estiver gravida se ela quer mesmo se amam e tals vcs podem procurar a defensoria publica la eles te axarao um advogado que analisara o caso o porque q querem casar e se ele aprovar entra com um pedido para o juiz mas demoraa.... eu queria casr com 16 meus pais nao permitiram e semana passada finalmente fiz meus 18 e eu e meu companheiro estamos tratando do nosso acsamento

• 14 anos è muito jovem para desidir isso. Curtão a vida e depois voseis pensão em casamento. mesmo porque não se vive de brisa, tem que trabalhar duro para manter casa, filhos que vem etc. Pensem bem antes de fazer quqer besteira!

• só depois dos 16 anos e somente com a assinatura dos pais.

Porque ela insite em casar com vc assim tão rapido hein?

desconfia viu.

• Olha, axo ki sim.. Minha amg de 17 anos vai casar... mais axo ki tua mina e mto nova.. e e mto cedo pra pensa em casorio.. pede pra ela esperar mais uns 2 anos..

Sign In or Register to comment.