Casar com menor de idade é possivel?
Eu tenho 19 anos e estou namorando uma menina de 14 anos e ela insiste em se casar comigo. Pela lei policial e pela lei da igreja isso é possivel?
Eu tenho 19 anos e estou namorando uma menina de 14 anos e ela insiste em se casar comigo. Pela lei policial e pela lei da igreja isso é possivel?
Comments
a idade minima pra casar é 16 anos e com assinatura dos pais!terá que esperar 2 anos
pra casar com ela!
Sim possivel é mas só com a assinatura dos pais dela. Eu sei porque me casei com 15.
Como muitos já disseram, a idade mÃnima é 16 anos com a permissão dos pais.
Abaixo disso, somente se ela estiver grávida.
Mas amigo, vcs são muito jovens... à bom vocês esperarem mais uns anos e ver se é isso mesmo que querem. Casamento não é brincadeira
Olha a idade minima é 16 anos e ainda com permissao dos pais, mas antes disso só se ela estiver gravida se ela quer mesmo se amam e tals vcs podem procurar a defensoria publica la eles te axarao um advogado que analisara o caso o porque q querem casar e se ele aprovar entra com um pedido para o juiz mas demoraa.... eu queria casr com 16 meus pais nao permitiram e semana passada finalmente fiz meus 18 e eu e meu companheiro estamos tratando do nosso acsamento
14 anos è muito jovem para desidir isso. Curtão a vida e depois voseis pensão em casamento. mesmo porque não se vive de brisa, tem que trabalhar duro para manter casa, filhos que vem etc. Pensem bem antes de fazer quqer besteira!
só depois dos 16 anos e somente com a assinatura dos pais.
Porque ela insite em casar com vc assim tão rapido hein?
desconfia viu.
Olha, axo ki sim.. Minha amg de 17 anos vai casar... mais axo ki tua mina e mto nova.. e e mto cedo pra pensa em casorio.. pede pra ela esperar mais uns 2 anos..