Me Alimento mal , me ajuda ?
Sou magra , tenho 31 KL mais nem parece,parece que eu tenho 10 KL não sou puro osso mais também não sou gorgorducha. eu me alimento muito mal ... comi um grão de arroz já estou cheia não consigo comer mais .... que dicas pra em gorda pouco mesmo com essa pouca fome
Update:também se me de um biscoito devoro e também salgado ... só tenho fome pra isso que é oque eu como pouco tenho 11 anos
Comments
olá bom e so vc deixa as besteiras um pouco de lado,
colocar na sua cabeça que vc precisa se alimentar bem
comer comidas saudaveis e diferentes não ficar so trivial
com um pouco de esforço vc consegue. bjs
Olá Mônica.
Acredito que o primeiro passo que você deve tomar é definir horários para sua alimentação.
Não sei como você come, mas pelo visto deve ser fora de hora. Defina horários de 3 em 3 horas, e cumpra-os, esse é o primeiro passo que pode te ajudar.
Tente adotar uma dieta rica em carboidratos e proteínas. Existem alimentos muito saborosos, como peito de peru, peixe, frango que são ricos em proteínas. Com os carboidratos é a mesma coisa, maccarão, pães, cereais, enfim, acredito que opções não faltam.
Resumindo, defina horários e cumpra a risca, e siga uma alimentação rica em proteínas e carboidratos.
Boa sorte!
vá a um nutricionista. ele vai te ajudar a engordar, da maneira certa (:
Olha, melhor mesmo é procurar um endocrinologista, ele pede uns exames e aí te orienta da melhor maneira possível. Boa sorte.
Vai num medico, ele pode te indicar um remedio pra voce ter mais fome.
Você precisa de uma nutricionista,menina.Tenta comer mais e coisas engordativas.
começa a comer sem parar
.