Voces acham que eu sou mimado?
Eu to ficando preocupado,eu sou gay,e esses dias meu namorado disse de um jeito carinhoso,mas disse,que eu sou mimado,eh que eu compro pelo menos uma peça de roupa diariamente faço academia quando quero algo eu peço pros meus pais que eles me dão,meu pai e um empresario daqui do paraná,e eu nao converso com ele (desde os 10 anos) minha mae vive viajando,parece clichê mas nao e,e como eu nao tenho nada pra fazer saio e compro roupa vou pra lanchonete com meus amigos e tal,eu nao trabalho porque minha mae nao me deixa ela fala que isso nao e pra minha idade e tal,mas eu quero...e eu tava assistindo a serie Grachi na nickelodeon e percebi que me comporto como a matilda que e super mimada,mas eu nao consigo evitar,oq vces acham??
Update:eu tenho 17 anos
Comments
Você é mimosa não mimado.
Essa sua atitude é normal, pq apesar de vc ter uma mae e um pai vc é carente de afeto e amor e com isso vc tipo compensa isso gastando dinheiro e ocupando seu tempo
pra compensar isso, sua mae e seu pai lhe dar tudo q vc quer pq ja q eles nao sao presentes entao eles fazem todos os seus desejos, tente conversar com eles e falar q vc tbm precisa de carinho de mae e pai... Eu sei disso pq faco psicologia.. Espero ter ajudado vot cm melhor rsposta..
Mimado pra mim,é o pobre que tem tudo oque quer. Quando a pessoa tem mais recursos automaticamente ela forga mais...
nao sei te dizer so vendo pra ter certeza quantos anos vc tem??
kara se eu fosse vc aproveitava muitoooo, e estudavaaa muitoo para o concurso publico, vc tem a faca e o queijo na mao aproveita...
Voce é mimado mesmo.
Ai se eu te pego, ai, ai. DelÃcia, delÃcia.
Te chuppo todo acabo com esse mimo na hora.
Bjão.
seo gay vira homen ***** -.-