Se duas ou mais pessoas conceituadas na comuna denunciarem a resposta ela é excluida
Se você denunciar , mais facil sua pergunta ser excluida e conseguentemente a resposta , melhor outras pessoas denunciarem , mas tem que ser algo que infrinja as regras , caso contrario as pessoas que denunciam a toa serão proibidas de denunciarem
Mas isso é o que diz nas regras, porerm não é assim que funciona
fofa..se vc jah excluiu a pergunta,nao tem como mais excluir a resposta...mas se a pergunta fosse sua nao ia ter como excluir a resposta dos outros,a unica coisa que da pra vc fazer nesse caso eh negativa-las e denuncia-las...mas depois de apagada ngm mais ve...bjus e espero ter ajudado flor!!!
Comments
Se duas ou mais pessoas conceituadas na comuna denunciarem a resposta ela é excluida
Se você denunciar , mais facil sua pergunta ser excluida e conseguentemente a resposta , melhor outras pessoas denunciarem , mas tem que ser algo que infrinja as regras , caso contrario as pessoas que denunciam a toa serão proibidas de denunciarem
Mas isso é o que diz nas regras, porerm não é assim que funciona
Veja no link abaixo
http://br.answers.yahoo.com/info/community_guideli...
bjão baby
fofa..se vc jah excluiu a pergunta,nao tem como mais excluir a resposta...mas se a pergunta fosse sua nao ia ter como excluir a resposta dos outros,a unica coisa que da pra vc fazer nesse caso eh negativa-las e denuncia-las...mas depois de apagada ngm mais ve...bjus e espero ter ajudado flor!!!
Excluir respostas pela sua pessoa não. Somente em caso de
desrespeito das regras da comunidade do YR, que eles mesmos acabam excluindo, inlclusive uma pergunta de sua autoria pode sofrer o mesmo destino.
Minha sugestão é que vc exclua a sua pergunta e a faça novamente com uma nova "roupagem". Bjus.
Num tem como só fazendo outra!
se um usuario resonde da maneira q vc nao gosta vc denuncia pk ele perde ponto e a resosta dele e excluida na sua pergunta
okei
bjos
isto seria um desrespeito com os outros usuarios , temos que aceitar as opniões mesmos que muito reidiculas e sem noção , isto é uma democracia , na minha sessão ja fui acusada , denegrida, caluniada , ofendida , mas tudo tem seu preço , não se preoculpe com as opniões que não gosta e sim com os que gostam de vc , todos temos direito de expressar nossos pontos de vista e todos vemos quando alguem é idiota , não se preocupe
agora aceite meu convite e responda
http://br.answers.yahoo.com/question/?qid=20081020...
â¥Ana Paula⥠feliz , mas ainda assim ex participante com ou sem perfil ou email de outros para segurança â¥apenas ex participante
Oi, boa noite!
Bem, já explicaram e bem demais até; mas também acho indelicado e deselegante excluir a pergunta só por algumas respostas; entende?
Faça como já sugeriram: apenas denuncie e espere até que excluam; sabe?