tem como excluir respostas da pergunta que você fez?

por exemplo EU fiz uma pergunta e uma pessoas escreveu uma coisa chata e EU exclui a pergunta tem como eu excluir essa resposta???

alguém sabe??

me ajudem!

Comments

  • Se duas ou mais pessoas conceituadas na comuna denunciarem a resposta ela é excluida

    Se você denunciar , mais facil sua pergunta ser excluida e conseguentemente a resposta , melhor outras pessoas denunciarem , mas tem que ser algo que infrinja as regras , caso contrario as pessoas que denunciam a toa serão proibidas de denunciarem

    Mas isso é o que diz nas regras, porerm não é assim que funciona

    Veja no link abaixo

    http://br.answers.yahoo.com/info/community_guideli...

    bjão baby

  • fofa..se vc jah excluiu a pergunta,nao tem como mais excluir a resposta...mas se a pergunta fosse sua nao ia ter como excluir a resposta dos outros,a unica coisa que da pra vc fazer nesse caso eh negativa-las e denuncia-las...mas depois de apagada ngm mais ve...bjus e espero ter ajudado flor!!!

  • Excluir respostas pela sua pessoa não. Somente em caso de

    desrespeito das regras da comunidade do YR, que eles mesmos acabam excluindo, inlclusive uma pergunta de sua autoria pode sofrer o mesmo destino.

    Minha sugestão é que vc exclua a sua pergunta e a faça novamente com uma nova "roupagem". Bjus. :)

  • Num tem como só fazendo outra!

  • se um usuario resonde da maneira q vc nao gosta vc denuncia pk ele perde ponto e a resosta dele e excluida na sua pergunta

    okei

    bjos

  • isto seria um desrespeito com os outros usuarios , temos que aceitar as opniões mesmos que muito reidiculas e sem noção , isto é uma democracia , na minha sessão ja fui acusada , denegrida, caluniada , ofendida , mas tudo tem seu preço , não se preoculpe com as opniões que não gosta e sim com os que gostam de vc , todos temos direito de expressar nossos pontos de vista e todos vemos quando alguem é idiota , não se preocupe

    agora aceite meu convite e responda

    http://br.answers.yahoo.com/question/?qid=20081020...

    ♥Ana Paula♥ feliz , mas ainda assim ex participante com ou sem perfil ou email de outros para segurança ♥apenas ex participante

  • Oi, boa noite!

    Bem, já explicaram e bem demais até; mas também acho indelicado e deselegante excluir a pergunta só por algumas respostas; entende?

    Faça como já sugeriram: apenas denuncie e espere até que excluam; sabe?

Sign In or Register to comment.