Pessoal, o que acham se eu fizer isso para ela?
tem uma garota que eu gosto muito, e ela sabe disso, e também demonstra gostar de mim apesar de se fazer de dificil sempre..nós nunca ficamos, mas todo mundo sempre achou que ia rolar algo entre nós..
já brigamos algumas vezes por causa disso, e sempre que tem festa, ela aparece e fica me provocando, fazendo de tudo para chamar minha anteção e eu chegar nela.. e agora, estou definitivamente decidido a conquista-la direito e resolver essa situação..ela me chamou para ir no aniversário dela, em uma reunião em sua casa onde os presentes serão na maioria apenas amigos dela.. ela chamou apenas 2 pessoas que são proximas a mim, sendo que elas nem se falam..
estive pensando em enviar flores para ela no dia do aniversario, e no dia da festa levar um presentinho como uma pulseira, sei lá, algo do gênero..e não demorar muito tempo na minha passagem, chegar mais pro final e ficar um tempo e ir embora, pq acho que nesse dia a atenção dela vai estar voltada aos convidados..depois eu combino de sair com ela sozinho e vejo o que acontece..o que acham? não quero ficar parecendo um bobo desesperado!
Comments
Bom! Eu adorei sua idéia, mas vamos acrescentar algumas coisinha.
Entregue "pessoalmente" o boquê de flores para ela no dia do aniversário dela mas logo de manhã, ela vai ama!
E na festa chegue com uma caixinha de chocolates e o presente (que pode ser sim um pulseira ou algo do gênero) e a entregue olhando no fundo de seus olhos e diga que deseja muitas felicidades a ela e diga que você gosta dela, mesmo como amigo ok!
Se você tiver o número do celular dela, depois da festa mande um torpedo dizendo que ela esta mais linda do que já é, se ela te responder diga que quer sair com ela para conversar, tomar um sorvete, passear...ok
Ai meu amigo...Vai enfrente que esta garota já é sua!
Beijinhos
Espero ter ajudado
dá um presentinho desses:
http://www.artebrilho.com.br/
eu tenho certeza ela irá adorar!!!
Muito bem faça isso mesmo, ela esta afim de fazer jogo duro com vc, então demostre que vc quer mas sem se desesperar fique observando mande as flores pessoalmente vc pede a ela para ir a um lugar da casa mas reservado coloque no pulso dela a pulseira e de um beijo no local aonde vc colocou a pulseira e se despeça dela.
Se vc enviar flores ela ver o quanto vc gosta dela...va em frente e ñ tenha dúvidas, isso será muito fofo da sua parte! *-*
Ah eu não vejo graça em flores, mande uma cesta de café da manha é muito melhor do que tal de rosa eu odeio rosas, não vejo graça, mas optaria pelas cesta, e qto ao presente um cordão é mais delicado , e faça com que sua presença não seja notada, mas que sua ausência seja profundamente sentida, ou seja vá e não demore ela notará sua ausência,,,bjs
achei ótimo a idéia das flores mulheres adoram flores.
Não!você não parece um bobo desesperado.Mas seja delicado com ela na hora de dar os presentes pisque para ela quando estiverem eu uma certa distância.E a convide como vc tinha dito.
5 estrelas ?
Muito bem!Vc tem uma otima mentalidade..Faça isso sim.
È obvio que ela quer que vc faça alg! Entao devia enviar as flores sim nao sejas bobo
Podes responder a minha pergunta por favor? Obrigada