O que vcs acham da influência satânica na musica?
O rock não é do diabo, porque o diabo não cria nada. Só que o diabo usa de tudo pra avacalhar com os cristãos, e um dos instrumentos que ele mais tem usado é o rock. Dê sua opinião!!!
O rock não é do diabo, porque o diabo não cria nada. Só que o diabo usa de tudo pra avacalhar com os cristãos, e um dos instrumentos que ele mais tem usado é o rock. Dê sua opinião!!!
Comments
O pior é que existe cristão que ouve musica satanica sem saber, nem observa as letras com suas traduções.
Nao tem música do diabo essa ***** de gospel que é do diabo e é cheia de letras invertidas rock é ****
http://i.imgur.com/zKOsCWq.jpg
Deixem de ser otários, nem Deus nem Diabo existem, ou vcs acreditam em um monte de papel velho chamado de bÃblia? vcs merecem se ***** mesmo.
O diabo não existe.
acho uma falta de caráter dos artistas, principalmente da xuxa, que a música é destinada para crianças, poxa ele fala: "meu anjo é o diabo"... sem comentários
Carniça musical nada tem a ver com satanismo influenciável.
O que sabemos e sentimos é uma podridão nas mentes dos desprovidos de saber, que feito urubus preferem o que é podridão... Mas os urubus originais têm uma atenuante a seu favor, são limpadores da natureza, os urubus humanos são perversões degradantes que precisam ser ceifados...
O que você chama de música nada mas é do que uma interferência das mentes atrofiadas, retardadas, que berram, gritam, tocam instrumentos em desacordo com a harmonia das notas musicais, e dizem que cantam, que absurdo!
satanás tem muito bom gosto.
Bem,eu acho péssimo.Muitas pessoas,inclusive cristãs,acham que o rock é do diabo,isso por causa de seus gritos e o ritmo muito agresivo,mas elas estão erradas.São certas bandas que usam esse estilo para adorar o diabo,e minha opinião é que devemos ter cuidado com certas músicas poque estas podem trazer mensagens subliminares satanicas.como diz em filipenses 4:8:encham a mente de voces com tudo que é bom e que merece elogios
na verdade ele cria sim, foi ele qem inventou varios deuses e orixas para diminuir a crença cristã. mas respondendo a sua pergunta, eu acho o rock mais legal tendo influencia e estilo satanico, tipo slipknot com pentagramas ou coroa de espinhos. mas isso nao qer dizer q sao do diabo, é so um estilo, eu gosto desse estilo e tbm gosto de deus. ele nao vai deixar de me amar por causa disso, tem gente qe peca mt pior... mata, tortura ou faz ritual macabro... entra na deep web pra vc ver