Você tem coragem de abrir a porta?

Olá;

Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre.

Porém, estamos tão presos àquela porta fechada que não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu.

Abs.

jl5

Comments

  • "Vista em close, a vida é tragédia, vista de longe, é uma comédia." - Charles Chaplin.

    Muitas vezes, dar um passo atrás, não é retroceder. É apenas mudar de posição, e ver tudo por outro ângulo.

    Com apenas um passo á retaguarda, novos caminhos podem surgir. Talvez, mais floridos e menos tortuosos

  • É COMO DIZ AQUELA VELHA FRASE:

    "VEIO ALGUEM BATER NA PORTA

    VACILEI E NAO QUIS ABRIR

    PENSEI QUE FOSSE A SAUDADE QUE QUISESSE ME PERSEGUIR

    BATEU MAIS FORTE MAS DEPOIS NAO INSISTIU MAIS

    DESCEU AS ESCADAS E DEIXOU UM RECADO

    COM ESTAS PALAVRAS FATAIS:

    .....'SOU A FELICIDADE,E NAO VOLTAREI JAMAIS...'"

    A GENTE SO VAI SABER SE É BOM OU RUIM QND ABRIR A PORTA NEH?EU ABRIRIA...SOU CURIOSA.....

  • Sim, mas se tiver sem coragem de abrir a porta, abra a metade de uma janela.

    A felicidade pode resolver entrar por ali mesmo

    kkk

    um abraço

  • Sim,Sim..

    Gostei disso..

    Minha porta agora estará encostada.haushauhs

    Mais a porta que quiser abrir pra mim,pode esperar que eu estou entrando, se ainda deixar eu tomo um cafezinho!!

    ahushauhsuahus

    Agora vou procurar alegrias em lugares diferentes....

    beijus..

  • Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida ,

    Uma vida de reação é uma vida de escravidão, intelectual e espiritualmente. deve-se lutar por uma vida de ação, não reação,a vida é maravilhosa se não se tem medo dela....

    pense forte pense grande j15 que vc chega lá ...

    bjs.

  • eu sempre estou de portas abertas

    mas o dificil é entrar está felicidade,que ela foge de mim

    mas vou tentar encontrar um dia

    beijosss

  • Claro que tenho. A felicidade não bate só uma vez em nossa porta. Se você não abrir, vai continuar se fechando para ela. E isso é bom? Não. Quantas portas se fecharem, tantas novas se abrirão. Creia nisso. Abra a porta, veja o novo e seja feliz!!!!!

  • isso chama-se viver......temos que abrir outra sim....

  • o problema não é não querermos ser felizes mas sim o número crescente daqueles que nos querem fazer infelizes...por isso precisamos sim de buscarmos a justiça para todos nós...

  • A PORTA NEGRA

    Havia um País ... havia um rei polêmico pelos seus atos.

    Seus prisioneiros de guerra eram enfileirados no centro de enorme sala negra. O Rei bradava:

    - " Vou dar uma chance a vocês, olhem para o canto direito da sala". Ao olharem, os prisioneiros viam soldados armados de arco e flechas, prontos para ação. Agora - continuava o Rei - olhem para o canto esquerdo !

    Ao olharem, todos os prisioneiros notavam que havia uma horrível Porta Negra de aspecto dantesco. Crânios humanos serviam como decoração e a maçaneta era a mão de um cadáver.

    O Rei se posicionava no centro da sala e gritava:

    -" Escolham o que querem ! Morrer cravados de flechas ou abrir e passar rapidamente pela Porta Negra ? Vocês têm livre arbítrio ! DECIDAM !!!!!

    Todos os prisioneiros tinham o mesmo comportamento. Na hora da decisão, chegavam perto da horrível Porta Negra de mais de quatro metros de altura, olhavam para os desenhos de caveiras, sangue humano, esqueletos, aspecto infernal e decidiam: Quero morrer flechado... Um a um, todos olhavam para a Porta Negra e diziam - " Prefiro ser atravessado por flexas do que abrir essa Porta Negra ! "

    Um dia a guerra acabou. Passado algum tempo, um soldado estava varrendo a enorme sala quando surge o Rei. O soldado com toda reverência perguntou:

    - " Grande Rei, sempre tive curiosidade, mas ...o que tem além da Porta Negra? O Rei respondeu: - " Lembra que eu dava aos prisioneiros duas escolhas? Pois bem, vá e abra a Porta Negra ! "

    O soldado trêmulo, virou cautelosamente a maçaneta e sentiu um raio puro de sol beijar o chão da enorme sala. Abriu mais um pouco a porta e um gostoso cheiro de verde inundou o local. O soldado notou que a Porta Negra dava passagem para liberdade.

    MORAL DA HISTÓRIA

    Todos nós temos Portas Negras dentro de si. Para uns, a Porta Negra é o medo do desconhecido, para outros :

    Medo de ser rejeitado

    Medo da solidão

    Medo de inovar

    Medo de mudar

    Medo de aprender

    Medo de errar

    Medo de ser feliz

    Medo de voar alto.

    Medo de ousar

    Medo de viver

    Para ainda outros, a Porta Negra representa a incerteza que a falta de preparo e capacitação traz.

    Você pode perder ... você pode vencer, e se der um passo além do medo, vai encontrar o raio de sol entrando em sua vida.

    Nunca perdemos em ousar !

Sign In or Register to comment.