Eaê o que acharam dos escolhidos como "O maior brasileiro de todos os tempo"?
eeu,entendo que pra você ser escolhido como o maior brasileiro de todos os tempos você tem que ter feito algo muito bom pra Brasil seilá se destacado em alguma coisa IMPORTANTE para o nossa país,não cantores ou atores --' que só pq é fã tem que votar?me poupe!
Comments
O maior é eu, você, que conseguimos viver aqui.
a maioria eu concordo mais tem uns la q pelo amor tipo akela atris do rebelde,michel teló , luan santana aff povo sem cultura
Eu concordei com a maior parte dos escolhidos ,haviam grandes brasileiros la,mas escolher ,Michel Telo,Cazusa e atriz de Rebelde ,foi pessimo !Nao tenho nada contra eles ,mas nao mereciam !
Amei a apresentacao da Ana Paula Valadao ,ela mereceu,e uma grande brasileira ,e uma grande mulher de DEUS .
voto de fã clube nao devia valer
Atriz de rebelde foi uma injustiça mesmo; Levando em conta que voce tem que escolher "o maior brasileiro de todos os tempos", queria saber o que passa pela cabeça de alguem que escolha uma atriz que mal comecou a carreira dizer que ela é a maior brasileiro de todos os tempos...
tambem nao tenho nada contra, mas convenhamos, ela mal comecou a carreira, talvez daqui uns anos, ninguem mais va se lembrar dela..., tem atrizes muito maiores que ela!
Outra maluquice, foi os vascainos terem escolhido o Dede para ficar no top 100...; outro que mal comecou a carreira tambem...
no resto, ate que esta boa... 90% estao merecendo, outros sao apenas famosos;
Eu não assisto mais televisão ,consegui me livrar desse adestrador de massas , dessa lavagem cerebral !!
Perdi a esperança na TV aberta. para de olhar essas ******, uma atras da outra.